Simpatias para o ano novo 2022: atraia sorte, amor e dinheiro

As simpatias fazem parte do ritual de ano novo e não podem ficar de fora da virada de 2021 para 2022. Diversos rituais são feitos, para diversos benefícios, como atrair um novo amor, ser pedida em casa, ter mais saúde no ano que está chegando, dinheiro e entre outros. Para te ajudar em todos esses aspectos, aprenda as melhores simpatias para se fazer no réveillon.

Simpatias para o ano novo 2022 para dinheiro

Em primeiro lugar, se está precisando ganhar mais dinheiro no próximo ano, aprenda essas simpatias:

Simpatias para o ano novo 2022 – Foto: Unsplash

Sementes de romã

Uma simpatia bem simples de fazer e tradicional do ano novo. No dia 31 de dezembro, na véspera de ano novo, você irá comer a fruta. As sementinhas você deve guardar em sua carteira e só tirar na próxima noite de ano novo. Assim, você irá atrair dinheiro o ano todo.

Simpatia da moeda

Para fazer essa simpatia, separe sete moedas de 50 centavos e leve com você no ano novo. Quando estiver faltando apenas cinco minutos antes da virada, você irá distribuir seis moedas para as pessoas mais próximas de você e a outra que sobrar, será a sua moeda da sorte. Coloque no bolso e pense com muita fé na moeda atraindo prosperidade na sua vida. Na virada do outro ano, a moeda que ficou com você, leve-a até uma igreja.

Lentilha para atrair prosperidade

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma simpatia que faz parte do cardápio da noite de ano novo. É só fazer a receita que desejar usando a lentilha e servir na virada do ano. Antigamente, a lentilha era um grão muito caro e destinado apenas para a alta sociedade e por isso representa fartura e dinheiro.

Dinheiro na carteira

Na noite da virada, o que não pode faltar na sua carteira é dinheiro. Se possível, escolha uma nota de 100 reais para deixar, caso não tenha, pode ser de qualquer valor. O dinheiro irá atrair mais dinheiro. Por isso, antes da virada confira a carteira!

Simpatia da canela

Na noite da virada, basta pegar um punhado de canela em pó e com a casa limpa. Vá para a entrada principal da sua casa e sopre de fora para dentro a canela dizendo:

Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará;

No momento que essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar;

Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Não é necessário limpar a canela no momento, deixe que a prosperidade se espalha na sua casa.

Simpatias para atrair amor

Se deseja melhora a sua vida amorosa no próximo ano, esses rituais é para você!

Simpatias para o ano novo 2022 – Foto: Unsplash

Para conquistar o crush

Uma simpatia bem simples para você lacear a pessoa que está apaixonada. No dia da virada, anote o nome da pessoa que deseja conquistar em um papel branco limpo. Coloque o papel dentro do sapato e vá curtir o ano novo. Na passagem de ano, bata o pé 7 vezes no chão e em todas as vezes mentalize o nome da pessoa.

Atraia um novo amor

Se você não tem ninguém em mente, mas quer viver um romance em 2022, faça essa simpatia. Na virada, compre uma calcinha nova rosa ou vermelha e a vista do avesso. Pronto, agora é só curtir a sua noite da virada e mentalizar um novo amor no momento da passagem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Harmonia no casamento

Está casada e quer paz no próximo ano? Basta fazer o bolo preferido do marido/esposa para a véspera de ano novo. Na hora de servir o bolo, na ceia de ano novo, dê o primeiro passado para ele(a) e mentalize:  “Má sorte, nunca mais!”. O segundo pedaço deve vir para você e então, você diz na hora que for comer:  “Que este pedaço de bolo afaste a má sorte do meu casamento e só o amor predomine!”.

Para ser pedida em casamento

Se já está em um relacionamento e deseja fazer ser pedida em casamento, essa simpatia é para você.  No dia 31 de dezembro, dê de presente ao seu namorado um porta-retratos com uma foto sua e peça para que ele coloque no lugar mais especial da casa para ele. Antes de dormir, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria agradecendo o futuro pedido.

Simpatias para ter sorte e saúde no ano novo 2022

Por fim, atraia mais sorte e saúde com esses rituais:

Simpatias para o ano novo 2022 – Foto: Unsplash

Roupa verde para atrair saúde

Se você deseja começar o ano protegida e atrair mais saúde para a sua vida, na noite da virada escolha peças de roupas verdes. O ideal é que sejam roupas novas, para começar o ano bem e após a virada, reze um Pai Nosso agradecendo a saúde que terá no próximo ano.

Banho de rosas para saúde

No banho antes de ir para a festa de virada, faltando poucas horas para a passagem de ano, coloque em um balde algumas pétalas de rosas branca e uma colher de sal grosso. Depois de se lavar, feche o chuveiro e jogue a mistura do pescoço para baixo, mentalizando uma boa saúde e muita disposição para o próximo ano.

Simpatia dos três Reis Magos para sorte

Na virada do ano, coloque na mesa da ceia uma toalha branca e quatro pratos com uma maça em cada. Embaixo dos pratos, coloque uma nota de qualquer valor. Escolha uma das maçãs e coma-a antes da passagem.

No dia seguinte, as três maçãs que sobraram dos três Reis Magos, uma será doada para uma criança junto com a nota e as outras duas pode doar para uma pessoa necessitada junto com o dinheiro que estava embaixo. A sua nota pode ser deixada em uma igreja em forma de agradecimento.

+ Lentilha no ano novo: conheça a simpatia e como fazer na ceia

Comentários (0)
Comentar