Simpatias simples e poderosas para o amor

Sua vida amorosa não anda muito bem? Que tal usar os rituais para dar um jeitinho nisso? Não importa se você está solteiro ou se o seu relacionamento anda meio abalado, saiba que existem algumas simpatias para o amor que, apesar de simples, são muito poderosas. Porém, antes de começar, tenha certeza do que você quer. Depois de ter feito o ritual, não adianta se arrepender. Outro ponto importante: se a simpatia for prejudicar alguém, é melhor não fazer.

Foto: Jill Wellington

Simpatias para o amor

Não importa se você está sozinho ou se o seu relacionamento anda um pouco balançado, simpatias para o amor podem te dar uma forcinha na hora de conquistar ou reconquistar a pessoa amada. Com a ajuda da terapeuta holística Aline Soares, reunimos xxx simpatias simples para o amor que você pode fazer hoje mesmo. Confira:

Simpatia da maçã para encontrar um amor

Foto: Pixabay

Está solteiro e querendo encontrar uma pessoa especial se relacionar? Essa simpatia para o amor é poderosa e pode te dar uma forcinha. Você vai precisar de uma maçã, mel, um pedaço de papel e uma fita vermelha. Primeiro, escreva no papel branco as principais características da pessoa que você quer encontrar e embaixo coloque seu nome. Depois, corte a maçã ao meio e raspe, com a ajuda de uma colher, toda a sua polpa. Então, coloque uma boa quantidade de mel no centro da maçã, dobre o papel várias vezes e coloque-o junto com o mel de uma forma que seja possível fechar a fruta. Amarre com a fita vermelha, vá até um jardim e deixe a maçã aos pés de uma roseira. Agora, é só manter o pensamento positivo e esperar.

Simpatia para abrir os caminhos no amor

Foto: Conger Design

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Essa simpatia para o amor, na verdade, é um banho. Você vai precisar de dois litros de água, uma rosa vermelha, dois paus de canela e um punhado de cravo-da-índia. Ferva a água e desligue. Depois, coloque sete pétalas de rosa, os dois paus de canela e alguns cravos-da-índia na água, tampe e deixe descansar por, pelo menos, meia hora. Quando a água estiver em uma temperatura agradável, vá tomar um banho de higiene completo (da cabeça aos pés). Então, quando terminar, despeje o banho preparado anteriormente do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente. Jogue o que restou da rosa, da canela e dos cravos em água corrente.

Simpatia do alho para trazer alguém de volta

Foto: Pixabay

Já se você acaba de terminar um relacionamento e está muito triste por ter perdido a pessoa amada, essa é uma das melhores simpatias para o amor da sua vida voltar para os seus braços. O material necessário para esse ritual poderoso é bem simples: um dente de alho, uma caneta vermelha, um pedaço de papel branco, uma fita vermelha e uma vela branca. Primeiro, escreva o nome da pessoa que você quer trazer de volta no papel branco. Depois, corte o dente de alho ao meio e passe sobre a folha. Amarre com a fita vermelha e coloque ao lado da vela, que você deve acender pedindo ao seu anjo da guarda que, se for bom para todos, a pessoa amada volte e vocês se entendam novamente. Boa sorte!

comportamentorelacionamentoRituaisSimpatias
Comentários (0)
Comentar