10 simpatias de Santo Antônio para fisgar um amor

Santo Antônio de Pádua, conhecido como o santo casamenteiro, nasceu em 1195 e faleceu em 1231 e foi canonizado pela igreja católica apenas um ano depois da sua morte, em 30 de maio de 1232, pelo Papa Gregório IX. É um dos santos mais adorados da igreja católica e conquistou muitos devotos. Por ser o santo casamenteiro, é feito diversas simpatias pelas pessoas que desejam conquistar um novo amor ou se casarem.

Sua data é celebrada no dia 13 de junho, no mesmo dia em que faleceu e no Brasil, a data é apenas um dia depois do Dia dos Namorados, uma data bem especial para os casais e principalmente para os que estão à espera de um pedido de casamento.

Quem foi Santo Antônio?

Segundo o portal E-biografia, seu verdadeiro nome era Fernando de Bulhões e em Lisboa, Portugal. Desde criança, acompanhava seus pais Martinho de Bulhões e Maria Tereza Taveira nas missas e com 15 anos deu inicio a sua carreira religiosa, ingressando no Mosteiro de São Vicente de Fora.  E ao longo de sua vida se dedicou a pregação. Ao longo de sua vida religiosa, promoveu, segundo historiadores, aproximadamente quatro milagres, que o levaram até a sua canonização.

Um dos milagres que operou foi com o seu próprio pai. Martinho foi condenado injustamente à morte e com isso, seria enforcado para pegar pelo assassinato. Mas, inconformado com a injustiça, Santo Antônio, por um milagre, trouxe de volta a vida do homem que seu pai teria assassinado. Assim, livrou Martinho de ser enforcado.

Simpatias de Santo Antônio @sanantoniodepadua__

 

+ Simpatias com rosas para atrair amor, dinheiro, proteção e muito mais

Por que é considerado o santo casamenteiro?

Apesar dos milagres que o levou a ser canonizado não ter nada a ver com casamento ou amor, tem uma explicação para essa fama. Durante sua vida, ele ajudava mulheres que não possuíam dinheiro para se casar e ajudava-as com dote e enxoval. E o dote era importante na época em que o santo viveu, sendo considerado essencial para o casamento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Portal Viu, ainda revelou umas das lendas do santo casamenteiro. Uma moça bem pobre precisava do dote para conseguir se casar e estava desesperada pois não tinha dinheiro. Então ela foi até Santo Antônio e pediu uma oração de ajuda. O santo então lhe entregou um bilhete e pediu para que procurasse um determinado comerciante da região. No bilhete estava escrito que o comerciante desse o valor que estava escrito no papel para a mulher.

O comerciante achou a quantidade insignificante, mas percebeu que os 400 escudos que estava escrito no papel era exatamente o que precisava para deixar a balança em equilíbrio. E foi nesse momento, que ele se lembrou de quando havia prometido um dinheiro a Santo Antônio e era exatamente essa quantia.

Como pedir um namorado para Santo Antônio?

Conheça a simpatia para conseguir um namorado e finalmente deixar a solteirice de lado. É bem simples e rápida de se fazer, veja o passo a passo:

Encha um copo americano novo com água, adicione três pitadas de sal e um botão de rosa vermelha. Deixe a flor lá até que murche. Tome um banho com essa água, repetindo treze vezes a seguinte frase: “Santo Antônio, Santo Antônio, mande um Antônio para mim.”

Por: Gshow

Simpatia de Santo Antônio para segurar o namorado ou marido

Se você já está em um relacionamento e não quer perder essa pessoa, veja uma simpatia para segurar o marido ou namorado:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Escreva o nome dele na sola do pé esquerdo do sapato que usar. Antes de se deitar, pise com força no chão e repita três vezes, em voz alta, a seguinte frase: “Debaixo do meu pé eu te prendo (diga o nome dele), eu te amarro (de novo o nome dele), eu te mantenho (e, de novo, o nome dele) pelo poder das 13 almas benditas.”

Por: Gshow

O que fazer com santo para casar?

Saiba o que fazer com a imagem do santo para conseguir se casar o mais rápido possível:

No dia de Santo Antônio, pendure uma imagem desse santo de cabeça para baixo sobre um pires com água, deixando a cabeça bem perto da água. Duas vezes por dia, diga em voz alta ao santo: “Cuidado para não se afogar”. A imagem só pode ser tirada de lá quando o seu desejo for realizado.

Por: Terra

Simpatia para fazer o namoro virar casamento

Se você acha que seu companheiro está te enrolando e você quer casar, aprenda essa simpatia:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em um lenço branco, borde as iniciais do seu nome e as do seu amor usando uma linha vermelha que tenha sido mergulhada em água benta. Depois, cubra uma imagem de Santo Antônio com o lenço por uma semana. Após esse período, carregue o lenço sempre com você na bolsa. Deixe a imagem do santo em um local de sua preferência ou dê a uma amiga solteira.

Por: Terra

Simpatias de Santo Antônio (Foto: Unsplash)

Simpatia de Santo Antônio para viver uma paixão

Se você está querendo viver uma paixão, aprenda a fazer essa simpatia:

Antes de dormir, escreva em um papel branco: “Agora irei adormecer para aguardar meu amor me notar”. Quando acordar, reze um Pai-Nosso. Repita o ritual durante sete dias, usando papéis diferentes. Ao fim do sétimo dia, junte todos os pedaços de papel e deposite aos pés de uma imagem de Santo Antônio. Quando conseguir o que quer, jogue os papéis no lixo.

Para decidir entre duas pessoas

Se o amor bateu em dobro na sua porta, mas você não sabe quem escolher para ter um relacionamento sério, conte com a ajuda de Santo Antônio:

Compre dois vasinhos de barro. Escreva o nome de cada um dos seus amores em um papel amarelo e cole cada um embaixo de um dos vasinhos que você comprou – ficará um nome em cada vaso. Plante em cada um deles três grãos de feijão, enquanto diz: “Santo Antônio, Santo Antônio, meu santo protetor, faça brotar mais depressa aquele que merecer meu amor”. O melhor pretendente será indicado pela planta que brotar primeiro no vaso em que estiver o nome dele. Retire os papéis colocados nos vasos e jogue no lixo. Se quiser, cultive as mudas de feijão ou substitua por outra planta.

Simpatia para conquistar o ex de volta

Se você decidiu que quer seu ex-namorado ou ex-marido de volta, veja essa simpatia:

Acorde cedo, encoste um copo novo de vidro em sua boca e diga três vezes dentro dele o nome do seu ex-namorado. Guarde o copo de boca pra baixo durante cinco dias. Lave o copo no sexto dia e guarde novamente. Quando a pessoa amada vier falar com você, sirva uma bebida para ela no copo. Não deixe de rezar um Pai-Nosso para Santo Antônio todas as noites até conseguir o que deseja.

Para a pessoa que você ama te amar de volta

Se você está precisando de uma simpatia para ter um amor correspondido, aprenda a fazer:

Essa simpatia deve ser feita às 18h de um dia qualquer. Coloque uma roupa branca e passe um perfume que você goste muito. Depois, acenda uma vela cor-de-rosa sobre um pires, com cuidado, e faça uma oração a Santo Antônio. Termine a oração pedindo ao santo o coração da pessoa amada. Jogue as sobras da vela em um jardim ou vaso florido.

Por: João Bidu

Simpatia para acabar com a briga no relacionamento

Se já está em um relacionamento, veja uma simpatia de Santo Antônio para acabar com as brigas:

Com dois pregadores que nunca tenham sido usados, pendure uma foto sua com o seu par no varal de casa em uma manhã de sábado. Ao anoitecer, retire a foto do varal, coloque em um pires e acrescente sal grosso e mel. Cubra com filme plástico e deixe debaixo da sua cama durante a noite. Assim que acordar, jogue tudo no lixo e peça a Santo Antônio proteção ao seu relacionamento.

Para afastar ciúmes

Por fim, mais uma simpatia para quem já está em um relacionamento:

Acenda uma vela cor-de-rosa dentro de um copo e faça uma oração a Santo Antônio. Depois, solicite ao santo o amparo para acabar com o seu ciúme ou para amansar o seu par. Embrulhe o copo com os restos da vela em jornal e jogue em uma lixeira longe da sua casa.

oraçãosimpatia
Comentários (0)
Comentar