Simpatias de ano novo para uma vida mais próspera, feliz e cheia de amor

7

Setembro chegou. Agora, estamos definitivamente na reta final de 2020. Vai ser bom encerrar este ano, já que tem sido tão turbulento para o mundo todo. Será melhor ainda dar as boas-vindas a 2021. Por isso, vamos te ajudar a se preparar para a nova fase. Confira uma lista especial com simpatias de ano novo que prometem muita sorte, amor e prosperidade.

 

Simpatias de ano novo para sorte e prosperidade

simpatias de ano novo
Imagem: reprodução / Unsplash

 

Visto que 2020 nos surpreendeu com tantos desafios, talvez seja melhor começar a falar de simpatias de ano novo para atrair sorte e prosperidade.

Assim, se você deseja uma vida mais feliz, recheada de boas surpresas, novidades positivas e abundância em todas as áreas, pode apostar em um destes rituais.

 

Moeda da sorte

Em primeiro lugar, para esta simpatia você deve embrulhar uma moeda de um real em papel-alumínio. Por volta de 23h30 do dia 31 de dezembro, deixe-a embaixo da toalha na mesa da ceia. Depois que o ano virar e você tiver finalizado a ceia, guarde a moeda na carteira ou bolsa o ano inteiro. Se decidir repetir o ritual no próximo réveillon, entregue a moeda antiga para uma pessoa humilde.

 

Para fechar bons negócios

Esta simpatia é ótima para quem tem um negócio, independente do tamanho ou área de atuação. Então, quando chegar a virada do ano, sirva uma taça de champanhe e vá até a calçada. Jogue um pouco da bebida no chão.

Em seguida, guarde o que sobrou em um copo com tampa embaixo de sua cama – mas deve ser no lado que você dorme. Deixe ali por três dias. Depois desse tempo, jogue o líquido na pia, abra a torneira e deixe que a água leve tudo embora. Você pode lavar o copo e usá-lo novamente.

 

Duas simpatias de ano novo para ter mais dinheiro

No primeiro ritual você deve colocar uma nota de R$ 100 na carteira. Assim, quando chegar a meia-noite do dia 31 de dezembro agradeça (a Deus ou ao universo, por exemplo) por toda a fartura em sua vida.

Mentalize que seu próximo ano será abundante e próspero. Tenha sempre uma nota de R$ 100 na carteira para atrair mais dinheiro.

Por outro lado, para a segunda simpatia tudo que você precisa é de uma folha de louro seca. Escreva na folha da erva o número 2021 e seu nome. Enquanto isso, pense em seus desejos para o novo ano, principalmente em relação à prosperidade financeira e sucesso na carreira.

Leve a folha de louro na carteira ao longo do ano. No dia 31 de dezembro de 2021, jogue fora a folha em meio à natureza.

 

Simpatias para o amor

amor no ano novo
Imagem: reprodução / Unsplash

 

Se você está procurando um novo amor ou já tem um relacionamento e quer manter a chama acesa, aposte nas simpatias de ano novo para aquecer o coração.

 

Para atrair um novo amor

Quer um romance em 2o21? Então o ritual é usar uma calcinha cor-de-rosa do avesso na festa de réveillon. Ah, a peça deve ser nova. Já os homens podem fazer o mesmo, mas com uma cueca branca.

Logo após a virada, você deve desvirar a peça. E pode usar normalmente o item depois, tá?

 

Simpatia para ser feliz no amor

Para essa simpatia você precisa de um frasco de água de flor de laranjeira. Misture então com dois litros de água.

Quando chegar o dia 31 de dezembro, tome um banho normal e, em seguida, jogue a combinação da cabeça aos pés. Mentalize muita felicidade e harmonia para o seu relacionamento.

 

Para atrair um pedido de casamento 

Se você deseja se casar, pode investir nas simpatias de ano novo também. No dia 31 de dezembro, entregue de presente para seu namorado ou noivo um porta-retrato com uma foto sua.

Peça que ele coloque em um lugar especial e de destaque em casa. Já no dia primeiro de janeiro, quando for dormir, faça uma oração do Pai-Nosso e Ave-Maria para agradecer o futuro pedido.

 

Simpatias de ano novo para afastar energia negativa

energias positivas
Imagem: reprodução / Unsplash

 

Quer atrais boas energias e mandar embora as vibrações negativas? Então confira algumas sugestões de simpatia para a virada do ano.

 

Xô inveja

Para afastar o mau olhado, você deve, primeiramente, comprar um vaso com plantas que afastam a inveja. Entre elas, temos alecrim, arruda, espada-de-são-jorge, pimenta e manjericão, por exemplo.

Na virada do ano, decore a mesa da ceia com o vaso. No dia seguinte, faça uma oração pedindo que seu anjo da guarda mantenha toda inveja longe de você.

 

Boas energias para sua casa 

O começo de um novo ano é um ótimo momento para fazer uma faxina em casa. Por isso, aproveite para se desfazer de tudo que não serve mais.

Pratique o desapego! Como resultado, você vai deixar a energia circular melhor por sua casa e em toda a sua vida também. Procure fazer isso logo na primeira semana de janeiro.

 

O que comer na virada do ano novo?

romã para o ano novo
Imagem: reprodução / Shutterstock

 

Aposte na lentilha 

A lentilha é um dos ingredientes mais famosos das simpatias de ano novo. Você pode preparar diferentes receitas com a leguminosa. De fato, o importante é sua presença na ceia do réveillon para garantir muita sorte e  fartura.

 

As 12 uvas 

Você já deve ter feito essa simpatia ou, no mínimo, ouviu falar dela. Afinal, é um dos rituais mais conhecidos do ano novo. De todo modo, não custa relembrar como ela funciona, certo? Pois no dia 31 de dezembro, à meia-noite, coma 12 uvas – mas sempre uma por vez.

Para cada uma, faça um desejo representando um mês do ano. Em seguida, embrulhe as sementes e guarde na carteira ou na bolsa.

 

Simpatia da romã

A romã é uma fruta que representa fertilidade e prosperidade. Por isso, é muito usada nas simpatias de ano novo.

O que você precisa fazer nesse ritual específico é escolher três sementes e colocá-las entre os dentes à meia-noite. Depois, seque as sementes, envolva em um pedaço de papel e guarde ao longo do ano.

 

Gosta de simpatias? Então experimente também:

Simpatias dos Reis Magos para atrair dinheiro e prosperidade

Simpatia da Canela: o sopro da sorte e da prosperidade

Mostrar comentários (7)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy