Simpatias com arruda para proteção, dinheiro e muito mais!

Simpatias com arruda são muito famosas. A arruda é uma planta medicinal com poderes calmantes, cicatrizantes e analgésicos, amplamente usada através de saberes populares. E é bem possível que você conheça esta planta como um poderoso símbolo, capaz de espantar mau olhado, mau agouro e doenças. Além disso, ela é conhecida por atrair abundância, calma e saúde. 

Ademais, um novo ano pede novas simpatias para abrir caminhos pelos próximos 365 dias que virão. Sempre é bom renovar nossos votos e intenções positivas, não é verdade? Bom, e é claro que dentre as melhores simpatias com arruda, existem as ideais para seu início de ano. A Pajaris separou esse conteúdo pra você com muito carinho, vem conferir!

 

Significado espiritual da arruda

 

A arruda é conhecida como a combatente número um contra o mau olhado. Portanto, simpatias com arruda são poderosas e capazes de jogar para bem longe inveja, pessimismo e azar. Na verdade, muita gente costuma andar com um pequeno galho de arruda junto de si, ou ter um exemplar da plantinha dentro de casa, na esperança de atrair alegria e prosperidade.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Além disso, a arruda pode ser cultivada tanto em jardins, diretamente no chão, quanto em vasos. Inclusive, em vasos bem pequenos! Por isso, você pode aproveitar a deixa para adquirir uma plantinha nova e alegrar sua casa com a arruda. Legal, não é?

Entretanto, precisamos te dar um alerta. A arruda pode ser uma planta tóxica. Por isso, nada de levar as mãos até regiões sensíveis do corpo enquanto manuseia a planta, tá bom? Portanto, após a realização das simpatias a seguir, lembre-se de lavar suas mãos adequadamente.

 

Melhores simpatias com arruda

 

Para atrair proteção

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vamos começar com uma das simpatias com arruda mais fáceis de todas, que é a da proteção pessoal. A arruda é capaz de ajudar a proteger você quando usada com fé e bons votos, espantando energias ruins e negativas como inveja, pessimismo e azar.

Por isso, basta andar com um ramo de arruda no seu bolso, carteira ou bolsa para garantir uma ajuda extra desta plantinha no seu dia a dia. Bem fácil, não é? Mas muito poderosa!

 

Simpatias com arruda para atrair amor

Dentre as simpatias com arruda, esta aqui é perfeita para reacender a chama da paixão no seu relacionamento. Você irá precisar de um ramo de arruda, um ramo de alecrim e um ramo de jasmim. Além disso, é preciso que você tenha uma fita vermelha. Está com tudo isso em mãos? Então bora lá!

Una estes três raminhos e os amarre com a fita vermelha. Em seguida, coloque esta misturinha embaixo do seu colchão, sem que ninguém saiba. Quando estiver na cama – em momentos de amor com seu companheiro ou companheira, é claro – mentalize o poder destas ervas em seu relacionamento. Vai deixar as coisas bem quentes entre vocês!

 

Para atrair dinheiro

Simpatias com arruda prometem dar aquele empurrãozinho para que você consiga ter uma relação de abundância com o dinheiro. Ela deve ser feita por cinco segundas-feiras seguidas. Por isso, tenha foco!

Para a realização deste ritual, os ingredientes são simples: arroz cozido no dia e arruda. Fácil não é? Pois é! Bom, a cada segunda-feira, você irá colocar dentro de um guardanapo de papel duas colheres de sopa de arroz (precisa ser feito no dia) e três folhas de arruda.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Em seguida, guarde este embrulho na geladeira por três dias. Passado esse tempo, enterre o embrulho de papel (com o arroz e a arruda dentro) em um vaso de plantas bem frondoso e colorido. Cuide bem dela de agora em diante!

 

Cuidados em simpatias com arruda

É preciso reforçar a necessidade de ter um pouco de cuidado durante a realização de simpatias com arruda. A arruda é uma planta tóxica para animais, como gatos e cachorros. Portanto, busque deixar seu vasinho de arruda longe dos pets, para que eles não tenham problemas com a planta.

 

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Além disso, ela pode ser tóxica para humanos quando mal administrada. Por isso, lave bem as suas mãos após manusear a plantinha, tá bom? Ademais, evite levar as mãos até os olhos, boca e nariz enquanto realiza suas simpatias com arruda. Te desejamos boa sorte em suas intenções!

 

Gosta de banhos, rituais e simpatias? Então leia também:

+ Banho de arruda para afastar mau olhado e energias ruins

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

+ Simpatias com rosas para atrair amor, dinheiro, proteção e muito mais

+ Rituais xamânicos para atrair proteção, sabedoria e muito mais

Comentários (0)
Comentar