Simpatias de ano novo: as cinco melhores para atrair dinheiro

“Ano que vem tudo será diferente”, é uma frase comum e dita pela maioria das pessoas, que acreditam que com a passagem de ano haverá uma renovação. Os problemas irão diminuir, os planos irão dar certo e a conta bancária irá aumentar. Pensando em pessoas que acreditam em um futuro melhor, separamos as melhores simpatias de ano novo para atrair dinheiro em 2021.

Simpatia da romã

Em primeiro lugar, lembre-se para qualquer simpatia ou oração é importante ter fé e acreditar que dará certo. Essa simpatia é bem simples e fácil de fazer em casa. No dia 31 de dezembro, na véspera de ano novo, você irá comer a fruta. Guarde as sementes em sua carteira durante o ano todo, assim, irá “garantir” que nunca lhe falte dinheiro.

Simpatia da romã (Foto: Freepik/Reprodução)

Qual cor usar no ano novo para atrair dinheiro?

É a simpatia mais comum e feita até de maneira inconsciente. É comum no ano novo, diversas pessoas usarem a cor branca. Essa cor é para atrair paz no ano que está chegando. No entanto, também existe uma cor para atrair dinheiro no ano novo. Basta usar roupas e acessórios amarelos na virada do ano, do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro.

Thássia Naves (Foto: Reprodução/Instagram)

Simpatia da moeda

Mais uma simpatia para você testar na virada do ano de 2020 para 2021. Separe sete moedas de 50 centavos e leve com você no ano novo. Cinco minutos antes da virada, distribua seis moedas para as pessoas que estão mais próxima de você. No entanto, uma moeda irá sobrar e é essa a sua moeda da sorte. Guarde na sua carteira com muita fé. No próximo ano, no caso, 2022, você faz a mesma simpatia na virada e deixa a moeda antiga na igreja.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

(Foto: Freepik/Reprodução)

Simpatia do dinheiro para ano novo

Mais uma simpatia de ano novo para atrair dinheiro, usando o próprio dinheiro. Assim como as outras, essa também é bem simples. Separe as duas notas de valor mais alto que estão na sua carteira na virada do ano. A maior ficará no seu bolso direito e a outra no sapato. No entanto, se está sem bolso, coloque as duas no sapato.

(Foto: Freepik/Reprodução)

Lentilha no ano novo

Outra simpatia comum para atrair dinheiro na virada do ano faz parte do cardápio. Basta preparar para a ceia da virada um prato de lentilha. A lentilha era um grão muito caro, por isso muito valiosa e sinônimo de fartura. Atualmente, seu valor é baixo, ou seja, pode comer muito no ano novo para atrair dinheiro.

Mais simpatias

Se você adorou as cinco simpatias para atrair dinheiro em 2021, não deixe de conferir mais algumas simpatias para testar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Simpatias de ano novo para arrumar um emprego

Um trabalho novo é igual a dinheiro. Se você está desempregado e desejar voltar ao mercado de trabalho, não deixe de testar essa simpatia. É bem simples de fazer. Na virada do ano, quando der meia-noite, suba com o pé direito em um local mais alto, como cadeiras por exemplo. Além disso, é importante mentalizar boas coisas e atrair energia positiva.

Simpatia da canela

Uma simpatia para atrair prosperidade. É um ritual que será feito ao longo do ano, contudo, bem simples de se fazer. No primeiro dia do ano pegue um pouco de canela com as mãos e vá até a porta da sua casa para o lado de fora [como se fosse entrar no local]. Você irá assoprar a canela após citar um mantra.

“Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!”.

Simpatia da canela (Foto: Freepik/Reprodução)

Leita também:

Pedras dos signos: saiba qual é o seu cristal da sorte e proteção

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja 5 simpatias para amor em 2021 e viva um lindo um lindo romance

 

Comentários (2)
Comentar