Simpatia para acabar com a preguiça e ter mais motivação

O desânimo tomou conta da sua vida e tem te atrapalhado a fazer simples atividades do dia a dia? Algumas opções de simpatia para acabar com a preguiça podem ajudar! Esses rituais são rápidos, fáceis de fazer e vão te dar mais energia para seguir com o cotidiano com muito mais alegria.

Confira a seguir e se prepare para uma nova rotina!

Simpatia para acabar com a preguiça e ter mais energia

Você vai precisar de: 

  • 3 litros de água fervida;
  • 5 rosas vermelhas;
  • 5 rosas brancas;
  • 3 colheres de chá de canela em pó;
  • Vasilha de sua preferência.

Como fazer:

Misture todos os itens em uma vasilha de sua preferência e espere esfriar. Tome seu banho higiênico normalmente e depois jogue a mistura no corpo, mentalizando a preguiça sendo lavada. Após o banho, recolha as pétalas e enterre-as em um vaso.

Simpatia para acabar com a preguiça de vez

Foto: Reprodução/Pexels

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Você vai precisar de: 

  • 1 vela violeta;
  • 1 prato branco;
  • Papel com o salmo 51 completo.

Como fazer:

Escolha a noite de um sábado para fazer a simpatia e coloque a vela em cima do preto branco. Acenda-a e, enquanto queima, reze o salmo com muita fé e de coração aberto. Depois que a vela acabar, jogue os restos da cera no lixo e lave o prato. Coloque o papel do salmo na bolsa, carteira, gaveta ou qualquer outro local especial.

Simpatia para ter mais bem-estar

Ao acordar, antes de qualquer coisa, sacuda a roupa que você dormiu 7 vezes mentalizando uma vida de saúde e disposição. Depois disso, bata um pé de chinelo no outro mantendo o mesmo pensamento contra a preguiça. Faça a simpatia todos os dias durante um mês.

Simpatia para ter ânimo

Você vai precisar de: 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  • Vasilha de sua preferência;
  • Sal grosso;
  • 1 litro de água morna;
  • Papel com o salmo 91 completo.

Segure a folha de papel com o salmo 91 e reze em voz alta com muita fé. Após orar, adicione na vasilha o papel, a água morna e o sal grosso. Misture bem todos os itens e, após seu banho normal, despeje a água no corpo (do pescoço para baixo). Após fazer a simpatia, lembre-se de enterrar o papel em algum local ao ar livre e lavar a vasilha usada no passo a passo.

Simpatia para dormir bem e renovar as energias

Foto: Reprodução/Pexels

Todas as noites antes de dormir, relaxe o corpo, limpe a mente e faça a seguinte oração: “Minha alma vai se encontrar por um instante com outros espíritos. Que aqueles que são bons venham me ajudar com seus conselhos. Meu anjo guardião, faça com que, ao despertar, conserve deles uma impressão durável e salutar”. Após orar, faça o Sinal da Cruz e durma. Ao acordar, antes de qualquer coisa, reze a prece de agradecimento: “Obrigada, meu anjo guardião, por me proporcionar uma noite de paz e sono”. Faça a simpatia quantas vezes forem necessárias.

Simpatia para ter as energias renovadas

Deixe as cascas de três cabeças de alho ao Sol durante um dia. Depois, coloque-as em uma vasilha de alumínio e queime, com cuidado para não se machucar. Ao fazer isso, pense somente em coisas boas enquanto diz “Que eu recupere as minhas energias perdidas. Que a fraqueza vá embora da minha vida como esta fumaça também se vai”. Jogue as cinzas no lixo, lave e use a vasilha normalmente.

Oração para acabar com a preguiça e o desânimo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Senhor, venho neste momento em vossa presença pedir que todo desânimo que agora se faz presente saia de minha vida. Pai misericordioso, retire do meu corpo tudo de ruim que me deixa triste e sem alegria para viver bem. Retire essa ausência de alegria e de entusiasmo e de tudo que atrapalha e tenta me levar para a tristeza, que essas coisas saiam da minha vida agora, saiam em nome de Jesus!

Eu peço que neste momento a alegria se faça presente em minha vida. Senhor, seja a luz que ilumina minha vida, seja meu guia e força. Não aceito mais tristeza e desânimo! Recuso tudo que me joga para baixo, saia agora sentimentos e pensamentos negativos. em nome do Precioso Sangue de Jesus. Amém!

As simpatias são de ótima ajuda, porém fica o lembrete: caso os sintomas de preguiça e desânimo persistam por muito tempo, é preciso consultar um médico, pois pode ser um sinal de que algo está errado! Cuidar da sua saúde e do seu bem-estar é o primeiro passo para uma vida de muito ânimo e alegria.

Para te dar ainda mais motivação, fizemos uma seleção com as melhores frases de incentivo. Confira!

Comentários (0)
Comentar