Saiba quais são os signos mais intuitivos do Zodíaco

0

Não é misticismo, esoterismo ou crença, o sexto sentido existe e já foi comprovado cientificamente por diversos estudos no Brasil e no mundo. Sabe aquela voz interior que, muitas vezes, anuncia que alguma coisa está prestes a acontecer?  A ela nós também podemos dar o nome de intuição. O fato é que algumas pessoas parecem ter o sexto sentido mais aguçado e, seja por meio de um frio na barriga, um pensamento repentino, um sonho ou uma sensação diferente, sabem o melhor caminho a seguir e a melhor escolha a fazer. Segundo a astrologia, embora todas as pessoas tenham o poder de prever acontecimentos, existem alguns signos mais intuitivos que outros. Muitas vezes, eles parecem realmente adivinhar o que vem pela frente. Então, é melhor você ouvir seus conselhos.

Quais são os signos mais intuitivos do Zodíaco?

Signos mais intuitivos
Imagem: Leandro de Carvalho

Peixes

Um dos signos mais sensíveis do Zodíaco também entra para a lista dos mais intuitivos porque tem o sexto sentido muito apurado e sente com certa facilidade tudo que acontece ao seu redor. Normalmente, as premonições de Peixes se dão em sonhos ou pressentimentos, sempre de forma sutil, e o próprio pisciano pode acabar surpreso com tamanha sensibilidade. Isso porque ele é conectado com o mundo espiritual, o mundo das coisas intocáveis, e nem sempre se dá conta disso. A dica para esse signo é prestar atenção ao que sua intuição diz, porém com cuidado para não ficar indeciso ou inseguro.

Escorpião

Se tem uma pessoa difícil de enganar é o nativo de Escorpião. Acontece que ele está entre os signos mais intuitivos do Zodíaco porque parece que sente o cheiro da mentira e da má intenção de alguém. Sabe quando você não “vai com a cara” de alguém porque a pessoa não tem uma boa energia ou parece falsa? Se você for escorpiano, provavelmente você está certo. Por outo lado, se não for, a dica é: não minta para uma pessoa que tem o sol em Escorpião. Além da intuição aguçada, essa pessoa é intensa e vingativa. É melhor não arriscar.

Signos mais intuitivos
Foto: Pixabay

Câncer

Com certeza você já ouviu dizer que o canceriano é extremamente sensível. Sendo assim, já dá para imaginar que a intuição é um dos pontos fortes dos nativos de Câncer. Isso porque eles têm consciência das emoções e sentimentos e são capazes, inclusive, de saber o que os outros estão sentindo ou pensando. Essa sensibilidade aguçada coloca Câncer entre os signos mais intuitivos do Zodíaco porque faz com ele tenha muitos insights. Se o canceriano souber dar ouvidos à sua voz interior sem medo, provavelmente vai se beneficiar muito com essa característica. Só precisa ter cuidado para não confundir sentimento com pressentimento.

Aquário

O último da nossa lista dos signos mais intuitivos do Zodíaco é esse que tem uma facilidade enorme de entrar em sintonia com a energia de pessoas, ambientes e situações. Os aquarianos são inteligentes e parecem estar sempre um passo à frente dos outros. Isso porque a intuição aguçada faz com que eles se adiantem sobre algo que vai acontecer e sejam ótimos conselheiros. No entanto, quem tem o sol em Aquário gosta de explicações lógicas e, por isso, pode ter um pouco de dificuldade de entender o que seu sexto sentido está querendo dizer.  Mas, nada que uma dose extra de atenção não resolva.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy