Você sabe quais são os três signos mais indecisos do Zodíaco?

Algumas pessoas são tão indecisas que, para elas, tomar uma decisão simples pode beirar à tortura. E tem mais: mesmo depois de fazer a escolha, elas podem ter dúvidas se tomaram a decisão certa. Essas pessoas são conhecidas por sempre estarem em cima do muro e a astrologia explica porque elas são assim. Se você não tem problemas em tomar decisões, é bom se preparar para lidar com os nativos dos signos mais indecisos do Zodíaco, já que eles vão jogar a bomba na sua mão: seja na escolha do restaurante e até mesmo nas decisões mais complicadas.

Saiba quais são os três signos mais indecisos do Zodíaco

Foto: Pixabay

Enquanto alguns têm facilidade para tomar decisões, resolvem tudo com rapidez e total segurança sobre o que estão fazendo, outros sofrem tanto na hora de tomar uma decisão que chegam a se sentir torturados quando se veem diante da necessidade de fazer uma escolha. E tem mais: essas pessoas podem simplesmente não chegar a conclusão nenhuma. Sendo assim, saiba que é muito provável que você tenha que decidir onde vão almoçar ou se o próximo carro vai ser esse ou aquele. No mínimo, você terá que opinar (o que não necessariamente vai ser acatado).

Os três signos mais indecisos do Zodíaco são campeões quando o assunto é ficar em cima do muro. A motivação pode variar – uns simplesmente não sabem mesmo se preferem isso ou aquilo, outros não querem magoar ninguém e tem ainda aqueles que não gostam de ficar na zona de conforto e, por isso, mudam de opinião facilmente. Mas, independentemente de qual seja a causa da indecisão, é possível dizer quais são os signos mais indecisos do Zodíaco. Prepare-se para decidir (quase) tudo por eles.

Gêmeos

Se tem uma pessoa que analisa os prós e os contras de todas as possibilidades e acaba ficando em dúvida sobre qual escolher é o geminiano. É por isso que ele está no topo da lista dos signos mais indecisos do Zodíaco. Para quem tem o sol em Gêmeos, o mundo ideal seria aquele que permitisse que ele pudesse ficar com a parte boa de todas as opções. Quer testar? Ofereça a ele três ou mais possibilidades com vantagens visíveis. Provavelmente, ele não vai conseguir pesar qual é a mais interessante e pode demorar muito tempo para escolher. Ou, pior ainda, pode simplesmente não escolher. Além disso, os geminianos são tão mutáveis que também existe a possibilidade de se arrependerem logo depois de terem tomado uma decisão, especialmente se considerarem que as vantagens em questão não eram assim tão atrativas.

Libra

O libriano não gosta de conflitos, não gosta de magoar ninguém e muito menos quer parecer injusto ao tomar uma decisão. Libra é um dos signos mais indecisos do Zodíaco e não é a toa que ele tem fama de ser em cima do muro o tempo todo. Às vezes, até as escolhas simples do dia a dia demandam um esforço enorme do libriano. Numa conversa, por exemplo, ele pode ter dificuldade em se posicionar diante de um assunto porque, geralmente, consegue enxergar o lado de todos. Libra é empático e diplomático e leva o equilíbrio, a neutralidade e a justiça acima de qualquer coisa. Sendo assim, é possível que você tenha que tomar várias decisões pelo libriano. Ou, no mínimo, ele vai pedir a sua opinião. Depois a de outra pessoa e de outra. Até que ele fique completamente perdido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sagitário

O espírito aventureiro e a paixão por novidades é o que traz os sagitarianos para a lista dos signos mais indecisos do Zodíaco. Sagitário faz o tipo “vamos ver no que vai dar”, sem medo de se expor, se decepcionar ou até mesmo de decepcionar o outro. Diversão é a palavra-chave da vida dos nativos desse signo e, por isso, ele tende a deixar de lado qualquer coisa que se torne monótona ou sem graça. Não se assuste, portanto, se de repente o sagitariano entender que aquela nova oportunidade merece uma chance. Para ele, coisas concretas não têm muito espaço. E tem mais: escolher entre uma coisa ou outra pode ser limitante demais para quem tem o sol em Sagitário. Se possível, ele vai testar todas as opções antes de tomar uma decisão final. Prepare-se para lidar com tanta dúvida.

horóscopo
Comentários (2)
Comentar