Os signos mais frios do Zodíaco: saiba quem tem coração de gelo

Cada pessoa tem a sua própria maneira de agir e reagir às situações que acontecem no dia a dia. Algumas são mais sentimentais, mais profundas e mais calorosas. Já outras, nem tanto. Falta de empatia, introspecção e distanciamento emocional são algumas características que podem fazer parte da personalidade daqueles que são considerados verdadeiros “corações de gelo”. Racionais e práticos, eles não demonstram seus sentimentos com facilidade e passam a impressão de não ligarem para o que está acontecendo com o outro ou à sua volta. Se você conhece alguém assim, pode ser que ele esteja na lista dos signos mais frio do Zodíaco. Saiba quais são eles.

Quais são os signos mais frios do Zodíaco?

Foto: Pam Patterson

Capricórnio

Todo capricorniano, provavelmente, já ouviu alguém dizer que ele tem um coração de gelo. Na verdade, Capricórnio entra na lista dos signos mais frios do Zodíaco porque é absolutamente racional o tempo todo. Quem é de Capricórnio tem metas e sonhos muito bem definidos e trabalha duro para realiza-los. E nada (nem ninguém) é capaz de parar o capricorniano quando ele está em busca daquilo que quer. Os assuntos do coração e as emoções, portanto, ficam sempre em segundo (ou terceiro) plano. Outra característica que o faz parecer um balde de gelo é o fato de que raramente compartilha seus sentimentos. Mas tudo isso tem a ver com uma coisa: a insegurança de se envolver e acabar tendo que deixar de lado seus próprios projetos.

Virgem

Praticidade e mania de perfeição fazem com que Virgem esteja entre os signos mais frios do Zodíaco. Mas, na verdade, a fama de insensível se dá porque o virginiano gosta de manter as coisas do seu jeito e, para isso, acaba até sendo duro demais às vezes, especialmente quando joga na cara do outro (sem rodeios) as coisas que julga estarem erradas. Além disso, ele demora a se entregar a uma relação e não é de demonstrar carinho e afeto. Muito menos de fazer declarações calorosas de amor. Sentimentos não são o ponto forte de quem é de Virgem porque sentimentos não são práticos e, portanto, ele tem dificuldade de lidar com isso. Virginianos não costumam ter paciência com quem não está buscando o mesmo nível de perfeição que eles.

Aquário

O aquariano é outro que tem fama de ser extremamente frio e calculista. Independente, Aquário preza pela própria liberdade acima de qualquer coisa e, por isso, pode parecer emocionalmente distante, além de não gostar de ser cobrado. Sendo assim, se quiser manter um relacionamento com esse que é um dos signos mais frios do Zodíaco, é bom ter em mente que, provavelmente, diante da primeira cobrança ele vai se afastar. Isso porque, assim como o virginiano, o aquariano não lida bem com sentimentos e emoções e prefere analisar as coisas de um prisma mais racional e cético. Por isso, não espere dele ataques bobos de ciúmes e romantismo. Isso não tem nada a ver com quem é de Aquário. Ele respeita o espaço do outro assim como preza pela sua individualidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

horóscopo
Comentários (0)
Comentar