Saiba quais são os cinco signos mais ciumentos do Zodíaco

1

Medo, insegurança, ciúme. Quem nunca sentiu isso? Apesar de ser comum, o ciúme em excesso pode ser prejudicial para qualquer relacionamento – independentemente se for namoro, amizade ou até mesmo com um familiar. No entanto, algumas pessoas são mais inseguras que outras e, segundo a astrologia, existem signos mais ciumentos. Quer saber quais são eles? Confira.

Quais são os signos mais ciumentos do Zodíaco?

Investigação - ciúmes
Foto: Tumisu

É claro que ter uma pontinha de ciúme, quando gostamos muito de outra pessoa, é natural. Além de ser muito comum. Algumas pessoas, no entanto, ultrapassam os limites e acabam querendo controlar demais a vida do outro. “Aonde você vai?”, “Com quem você vai?”, “A que horas volta?” e “Você não acha essa roupa curta demais?” são algumas das perguntas frequentemente usadas por quem sente ciúme excessivo. Segundo a astrologia, alguns signos tendem a ser mais ciumentos que outros. Isso porque eles são mais apegados e gostam de se sentir seguros nos relacionamentos. Confira.

Os cinco signos mais ciumentos

Touro

Touro é o primeiro da lista de signos mais ciumentos do Zodíaco porque é extremamente desconfiado. Os taurinos tendem a querer saber tudo que a outra pessoa faz e têm dificuldade de lidar com situações novas. Se tem alguma coisa que tira o sono de Touro é a possibilidade de ser traído – e isso inclui os relacionamentos amorosos e as amizades. Isso porque ele é possessivo e gosta de ter certeza que tudo está estável.

Escorpião

Escorpianos são dominadores, o que já explica o fato de estarem nessa lista. Escorpião é um dos signos mais ciumentos porque gosta de intensidade. Tem a ver com profundidade e tem sentimentos, muitas vezes, exagerados. Além disso, os escorpianos tendem a ser vingativos quando se sentem traídos. Paixão e sexo são muito importantes para eles e, por isso, se entregam profundamente. O detalhe é que exigem a mesma entrega do outro.

Signos mais ciumentos
Foto: Pixabay

Câncer

Levando em consideração que os cancerianos são sensíveis e inseguros, já dá pra imaginar porque Câncer está entre os signos mais ciumentos do Zodíaco. Adoram declarações de amor e querem atenção plena. Por isso, para os cancerianos, namorar alguém que tem muitos amigos pode ser um grande desafio. Depois de um tempo, podem começar a fazer cobranças excessivas e têm dificuldade de admitirque estão sentindo ciúmes.

Peixes

Inseguros, os piscianos tendem a sentir muito ciúme de qualquer pessoa que seja muito querida, não importa se a relação é de amizade, familiar ou amorosa. Peixes é um signo sensível e tem a imaginação muito fértil. Por isso, piscianos podem ser ciumentos por causa de situações criadas na sua própria mente, mesmo que a outra pessoa seja fiel. Se o pisciano achar que você está distante, por exemplo, vai ter certeza que foi traído.

Leão

Nos relacionamentos, os leoninos gostam de ser o foco. Por isso, se relacionar com os nascidos sob Leão exige atenção plena. Eles estão entre os signos mais ciumentos do Zodíaco porque são muito exigentes e desconfiados, mesmo nas relações de amizade. Se o leonino sente que seu orgulho foi ferido, vira uma fera. Porém, tem dificuldade de admitir o ciúme.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy