Saiba quais são os signos mais vaidosos do zodíaco

0

A vaidade é um pecado capital cometido pela maioria das pessoas, em todo o mundo. Pessoas vaidosos adoram se arrumar e sempre estarão lindas, em qualquer ocasião, seja até para ir comprar um pãozinho na padaria e também gostam muito de se colocar em primeiro lugar. Segundo a astrologia, alguns signos são mais vaidosos do que outro.

O zodíaco é composto por 12 signos e enquanto alguns não se importam com a aparência e colocam outras pessoas em prioridade, já outros são super vaidosos e fazem de tudo para estar bem com o espelho e consigo mesmo. Se você é vaidoso, descubra se faz parte desses signos que amam muito a si mesmo e adoram se cuidar.

signos mais valiosos
(Foto: Freepik/Reprodução)

Qual é o signo mais vaidoso?

Os vaidosos se preocupam bastante com a sua aparência e também com o bem-estar. E sim, alguns signos são mais do que outros. Confira abaixo quais são os signos mais vaidosos do zodíaco:

Leão

Se você gosta um pouquinho de astrologia, já deve ter ouvido por aí sobre a fama dos leoninos de serem vaidosos. Essa fama é pura realidade, já que as pessoas do signo de leão são muito vaidosas. Os leoninos são nascidos entre os dias  23 de julho e 22 de agosto. As mulheres e os homens desse signo exalam autoconfiança, adoram brilhar, assim como o sol, que rege o signo. Adoram chamar a atenção e gostam de brilho, estampas que se destacam, assim atraindo todos os olhares por onde passam. Por seu excesso de confiança e vaidade, podem ser considerados por algumas pessoas como arrogantes e narcisistas.

Touro

Os taurinos são nascidos entre 21 de abril e 20 de maio, o elemento é terra e o planeta é vênus. Segundo a astrologia, os taurinos são muitos vaidosos. As mulheres de touro adoram maquiagem, produtos de beleza e procedimentos de beleza e passam horas se arrumando para sempre estar em sua melhor aparência. O mesmo acontece com os homens desse signo. Além disso, adoram ter um armário cheio de roupas repleto de opções para escolher o melhor look para cada ocasião.

Libra

Outro signo que se preocupa bastante com a sua aparência é libra. Os librianos são pessoas que nasceram entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro e assim como touro, são regidos por vênus. As pessoas desse signo têm uma beleza natural e não precisam de muito esforço para ficarem lindas. Mas gostam de estar sempre bem vestidos, as mulheres amam maquiagem elegantes porém sem exageros. São sedutores natos e amam mostrar status através da sua aparência.

signo mais vaidoso
(Foto: Unsplash/Reprodução)

Aquário

Outro signo em que as pessoas são vaidosas é aquário, contudo, menos do que os anteriores. Os aquarianos são pessoas nascidas entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro. São pessoas que não gostam de estar sempre com roupas iguais a todos, por isso sempre busca inovar, maquiagem e também cortes de cabelo fora do comum. Ou seja, são bastante ousados.

Peixes

Os piscianos são pessoas nascidas entre  20 de fevereiro e 20 de março. São conhecidos pelo romantismo e isso transparece também na sua aparência. São vaidosos na medida certa, ou seja, não gostam de estar desarrumados mas não passam horas focando apenas nisso. O romantismo aparece na beleza e na vestimenta, pois adoram bijuterias mais sóbrias, como colares de pérolas, roupas com renda e estampas fofas.

Capricórnio

Os capricornianos são pessoas que nasceram entre 22 de dezembro e 20 de janeiro. Não gostam de gastar dinheiro atoa, incluindo em roupas, mas focam em peças de qualidades e que duram bastante. Ainda no estilo, acreditam que a primeira impressão é a que fica, por isso é vaidoso e cuida da sua aparência sem muito exageros. As pessoas do signo que capricórnio amam peças neutras e amam estar elegantes. O mesmo acontece na maquiagem, adora tons neutros e focam na elegância da make.

Virgem

Os virginianos são pessoas que nasceram entre 23 de agosto e 22 de setembro. Apesar de não gostarem de perder tempo se arrumando, são perfeccionistas por isso sempre estão com uma boa aparência. Ou seja, não suportam que a maquiagem esteja com algo fora do lugar, como um delineado diferente do outro, que a roupa tenha algo descosturando ou que a manicure esquecer de pintar um cantinho da unha. Eles estão sempre impecáveis mas preferem looks e maquiagem mais discretos.

signos mais valiosos
(Foto: Freepik/Reprodução)

Qual é o signo menos vaidoso?

Assim como existem os signos que se preocupam bastante com a beleza e sua aparência, existem os signos que não se importam muito com isso e são mais “desleixados”. Conheça agora os signos menos vaidosos do zodíacos:

Áries

Pessoas nascidas entre 21 de março e 20 de abril. Um corpo de academia é o suficiente para os arianos e com o resto não se preocupam tanto. Não gastam tempo para se arrumarem e vão até compromissos importantes sem maquiagem. Quando resolvem fazer uma make ou se arrumarem, escolhem com muita facilidade e apostam em coisas bem simples. Ou seja, adoram praticidade.

Gêmeos

Os geminianos são pessoas que nasceram entre 21 de maio e 20 de junho. Pessoas desse signo não gostam muito de ficar horas pensando em um look ou se arrumando. Além disso, fogem de compromissos de beleza com horário marcado como ir ao salão de beleza. Mas gostam de sempre ter peças novas no armário e por isso acompanham a sazonalidade.

Câncer

Os cancerianos são pessoas que nasceram entre 21 de junho e 22 de julho. As pessoas de câncer são um meio termo. Existem épocas que adoram focar na beleza, fazer uma dieta, se dedicam ao spa day e outras rotinas de autocuidado. Mas em outras épocas deixam tudo de lado e não se preocupam com isso. Quando estão na fase em que são vaidosas, adoram peças românticas como tecidos de cetim, adoram maquiagem e esmaltes cintilantes.

qual é o signo mais vaidoso
(Foto: Unsplash/Reprodução)

Escorpião

Os escorpianos são pessoas nascidas entre 23 de outubro e 22 de novembro. Não são vaidosos e não várias horas se arrumando, fazem o necessário. Porém quando estão arrumados transparecem sensualidade e adoram roupas abertas, como decotes e fendas. Práticos, focam em roupas/maquiagem mais atrativas como vermelho e preto. A vaidade de escorpião fica para a hora H, já que adoram investir em lingeries.

Sagitário

Os sagitarianos são pessoas que nasceram entre 22 de novembro e 21 de dezembro. Outro signo que ama praticidade e não perde tempo para se arrumar. As pessoas desse signo não se predem a moda do momento, podendo usar diversos estilos de roupas diferentes. Amam ficar ao ar livre, viajar e fazer esportes na rua, por isso ama o estilo confortável. Mas como já citado, não são vaidosos e se possível até compram produtos que sejam 2 em 1 para otimizar o tempo.

Se você gostou desse artigo, não deixe de conferir esses aqui:

Fonte: UOL / Rosa com Mel

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy