Rapidinha: 8 melhores lugares para inovar na hora do sexo

1 140

A rapidinha muitas vezes pode ser considerada como um desejo maior de fazer sexo em local proibido, por isso é uma modalidade que envolve muito tesão. É claro que a transa-relâmpago pode ser feita na cama, mas por que não inovar e fazer no banheiro, na cozinha ou no trabalho? A essência da rapidinha é essa mesmo: de ser pego em flagrante e de precisar lidar com o ‘tesão fora de hora’.

Por conta disso, a ansiedade pode acabar atrapalhando as vezes e te causando uma experiência um pouco traumatizante. Portanto, a Pajaris selecionou algumas dicas para você ter a rapidinha ideal e 8 sugestões de lugares que irão te encher de tesão. Confira!

 

O que é rapidinha?

É o ato sexual rápido, como o nome já diz, em que não há tempo para preliminares longas e joguinhos de sedução. Muitas vezes, o local não te permitirá tirar as roupas e nem mesmo te oferecerá conforto, mas não é por causa disso que a experiência é ruim, pelo contrário, pode ser muito excitante, e com certeza, você já viu muito em filmes hot. A graça está na aventura e na surpresa que a prática oferece, e quase sempre acontece fora da cama.

Rapidinha
(Foto: Divulgação)

Por que fazer?

É normal que o cansaço rotineiro acabe esfriando um pouco a relação do casal, afinal, a vida adulta traz grandes responsabilidades, que fazem a libido e atração caírem um pouco, e é aí que a rapidinha entra. A modalidade vai dar um novo gás e alegria na relação, deixando mais atraente e despojada. A penetração nem é obrigatória, e o casal pode ficar só no sexo oral, caso queira.

 

Regras e dicas

Claro que não existe regras para fazer uma boa rapidinha, mas existem algumas dicas que, se seguidas, podem render uma experiência incrível, que fará o casal ter vontade de repetir diversas outras vezes. Veja:

 

  • Estejam atentos em locais públicos, para que não sejam pegos de surpresa. Tenha o bom senso de entender que a prática tem que ser emocionante, e não desrespeitosa para as pessoas, afinal, ninguém quer ser preso por atentado ao pudor.

 

  • Cuidado para quem conta as experiências, pois as notícias correm rápido e você pode acabar se encrencando. Imagina se seu chefe descobre que você transou no seu próprio trabalho? O que ninguém sabe, ninguém estraga, né?

 

  • Tenha suas roupas sempre perto de você, pois caso sejam surpreendidos, dá tempo de vestir bem rápido e fingir que nada aconteceu.

 

  • Ande sempre com preservativos na bolsa, pois nunca se sabe quando uma rapidinha pode acontecer – nem aonde! Permita-se e divirta-se!

 

  • Não se limite apenas a rapidinha, que existe para você quebrar a rotina, e não para você fazer todos os dias. Sexo é mais do que o desespero pelo orgasmo rápido. Não deixe a rapidinha se tornar uma rotina também.

 

Rapidinha
(Foto: Divulgação)

8 sugestões de lugares para fazer rapidinha

 

1. Cozinha

Vocês podem ficar apoiados na pia ou encostados na parede. Um momento ideal para isso, caso estejam sozinhos em casa, é aproveitar a hora que o parceiro estiver lavando a louça ou cozinhando. Sua cena preferida de filme será reproduzida com sucesso, invista!

 

2. Janela

Já experimentou fazer uma rapidinha de frente para a janela? Você apoia as mãos na janela, enquanto seu parceiro te penetra por trás. Se sua casa estiver mais escura que o lado de fora, é garantido que seus vizinhos não verão o ato. A vista da rua em movimento e a dúvida de se vocês estão sendo vistos ou não, é o que torna tudo mais emocionante e excitante.

 

3. Motel

Aproveite o intervalo do trabalho ou a hora do almoço para darem uma passadinha no motel. A vantagem é que vocês podem tomar banho e se arrumarem, para não saírem por aí descabelados.

 

4. Banheiro do bar ou festa

O grau de dificuldade é maior que os outros lugares, mas pode ser uma da experiências mais emocionantes. Se você é aventureiro, aproveite o momento que todas as pessoas da balada ou bar vão estar mais descontraídas, e fuja para o banheiro (e continue a festa por lá mesmo).

Rapidinha
(Foto: Divulgação)

5. Carro

Não é um lugar muito confortável, mas é ótimo para a rapidinha, afinal, vocês não terão muito espaço para inovarem nas posições, e por conta disso, o risco é bem menor de serem pegos. Se os vidros forem escuros, melhor ainda. Não esqueçam de estacionar em um lugar seguro e reservado, e aproveitem para trocarem carícias no caminho, mas fiquem de olho no trânsito.

 

6. Prédio

Use a escada de serviço ou o elevador para fazer o ato, mas fique atento à presença de câmeras de vigilância, afinal, um flagra nesses locais pode te render uma boa dor de cabeça.

 

7. Trabalho

Se você ou o seu parceiro tiver uma sala privada, não perca a oportunidade de praticar a modalidade. Surpreenda seu amor e apareça de surpresa no seu trabalho, e garanta um dia bem mais agradável para ambos.

 

8. Cama

Por que não? A cama não precisa ser riscada da lista só por haver diversos outros lugares para se fazer rapidinha. Experimente fazer sexo rápido ao acordar, e ter aquele dia cheio de disposição, e claro, deixar seu parceiro ansioso o dia inteiro, para que de noite vocês desfrutem o tesão de forma mais calma e demorada.

Fonte: Manual do Homem Moderno e Universa


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy