Sexo no sofá: 4 dicas para curtir muito e as melhores posições para a prática

0 813

O clima sempre pode esquentar se você estiver assistindo algum filme na sala com o boy né? E muitas vezes nem dá tempo terminar o que começou em outro lugar, como no quarto. Mas possa ser que você só queira quebrar um pouco a rotina, já que está cansada de transar na cama ou no banheiro. Por conta disso, separamos algumas dicas para você curtir muito o sexo no sofá e as melhores posições para a prática. Confira a seguir.

 

4 dicas para fazer sexo no sofá

O sofá da sala não é o lugar mais preservado para se transar, pois muitas coisas podem acontecer como, ser pego em flagrante, ainda mais se vocês não moram sozinhos. Então, se liga nessas dicas para aproveitar o ato da melhor maneira – e com mais segurança!

sexo no sofá
(Foto: Pexels)

1. Xô constrangimento

Se vocês não estiverem sozinhos em casa, tenha atenção máxima a isso. Claro que o ar de proibido pode elevar a excitação, mas pode deixar tudo chato também. A dica é não fazer muito barulho e ter por perto algum lençol ou cobertor, para se caso alguém aparecer de repente, vocês conseguirem se cobrir.

2. Prazer elevado

Já que estão no sofá da sala, coloque alguma coisa picante para servir de trilha sonora e esquentar o clima. Pode ser algum filme ou série, como Cinquenta Tons de Cinza. O pornô não é obrigatório nessa ocasião. Outra dica, caso a sala seja bem perto da cozinha, é deixar alguns cubos de gelos prontos, para quando o clima esquentar, você ter nas mãos algo que vai deixar seu par bem excitado. Use e abuse da criatividade!

3. Limpeza

Depois de muita pegação e troca de suor, não esqueça de limpar o ambiente e principalmente o sofá. Talvez na hora vocês não percebam, mas alguma mancha de sêmen pode aparecer depois. Para evitar a situação, use água e detergente neutro ou com vinagre branco, para remover qualquer tipo de sujeira que vocês deixarem.

4. Curta muito

Temos que admitir que o sexo no sofá não é lá uma das coisas mais confortáveis de se fazer, ainda mais se o espaço for pequeno. Mas não significa que a experiência vai ser ruim, pelo contrário, vocês terão histórias para contar futuramente, principalmente se aproveitarem ao máximo esse momento que quebra qualquer rotina. Entre no clima, relaxe e aproveite, e se não for suficiente, podem terminar a brincadeira na cama mesmo.

sexo no sofá
(Foto: Pexels)

Melhores posições para a prática

Nesse tópico, temos as posições clássicas e também algumas de nível expert, mas você quem decide o que é melhor para a ocasião. Confira:

 

  • Montanha mágica: se o seu sofá tiver muitas almofadas, chegou a hora de aproveitar a posição ‘montanha mágica’, ou ‘abraço de urso’. Se ajoelhe na frente das almofadas, que também pode ser o braço do sofá, e se incline por cima delas. Agora, com você ajoelhada, seu parceiro se encaixa por trás, também ajoelhado e com as coxas por fora das suas. Essa posição é a clássica ‘de quatro’, só que melhorada.

 

  • Flor de lótus: vocês precisam ter um certo nível de intimidade para essa posição, já que ficarão cara a cara. Primeiramente, o parceiro se senta com as pernas cruzadas, como se estivesse se preparando para meditar. Agora, você se senta por cima, envolvendo ele com as pernas. Curta cada minuto e não esqueça de beijá-lo.
sexo no sofá
(Foto: Pexels)
  • Amazona: essa posição é perfeita para você que gosta de ficar por cima. Primeiro, fique de costas para o seu par, virada para os pés dele. A posição também é chamada de cavalgada invertida e o ponto alto dela é que você consegue estimular seu próprio corpo, como seios e clitóris, enquanto se movimenta.

 

  • Cavalo de balanço: muito prazerosa para a mulher, essa posição pode ser feita em poltronas pequenas, em que o parceiro se senta e cruza as pernas, apoiando as costas no sofá. Então, você fica por cima, de frente para o seu par, e tem total controle de velocidade dos movimentos de vai e vem.

 

  • Cruz: agora, se o seu sofá tiver bastante espaço, dá para se deitar tranquilamente e experimentar diversas posições. Na cruz, você fica deitada de barriga para cima, dobrando uma das pernas. Então, seu par se encaixa pela frente, controlando a velocidade e a profundidade da penetração.

Fonte: Gaúcha ZH


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy