Sexo no chuveiro: 8 dicas e melhores posições para a prática

3 3.834

Quantas vezes já nos deparamos com aquelas cenas de sexo no chuveiro em filmes e séries, e ficamos com vontade de experimentar? Saiba que a prática é muito comum e pode ser deliciosa, se feita com base nas diquinhas que separamos para você arrasar na hora. Existem também algumas posições perfeitas para o momento, ainda mais quando se trata de um lugar não muito confortável e pequeno.

Sexo no chuveiro pode ser uma ótima opção para quebrar a rotina, além de sentir a água quente ou fria sobre os corpos, enquanto transa. O calor ajuda a aliviar a tensão do corpo, acalma a rigidez e relaxa músculos e articulações. Sabendo disso, sexo no chuveiro pode melhorar ainda mais o sexo de vocês e deixá-los mais flexíveis.

 

8 dicas para fazer sexo no chuveiro

A seguir, confira 8 dicas para aperfeiçoar a prática, além de algumas posições básicas para o sexo no chuveiro e também alguns acessórios que podem ser indispensáveis para o momento.

 

1. Devagar

Você não precisa fazer isso rapidamente, só porque está debaixo do chuveiro. Se deixar as coisas irem no seu ritmo, vai ver como o prazer será bem mais intenso. Ensaboe um ao outro, por todo o corpo, e comecem a deslizar as mãos atrás do pescoço e no peito. O corpo ficará escorregadio e a brincadeira excitante.

 

2. Altura

Lembre-se da altura um do outro, pois um dos maiores desafios de se transar no chuveiro, é lidar com a diferença de altura. Se um é mais alto que o outro, quem for penetrar tem que se curvar um pouquinho, enquanto a pessoa que receber, precisa se agachar, mas nada que algumas dicas de posições não ajudem a tornar o momento maravilhoso.

sexo no chuveiro
(Foto: Unsplash)

3. Lubrificante

Apesar de parecer meio óbvio que fazer sexo no chuveiro deixa tudo mais molhado, a água seca a lubrificação natural e a secreção da vagina, deixando a penetração bem mais difícil. Por isso, é super recomendado o uso de um lubrificante à base de silicone, que não dissolva na água. Após o sexo, lave bem o corpo, retirando todo o lubrificante com sabão, para não deixar a pele irritada.

 

4. Preliminares

Essa prática serve bem como preliminar. Primeiro, você começa tomando banho e deixando que seu parceiro a veja, convidando ele para se juntar a você. Ou então, após saírem do banho, vocês continuam o sexo na cama ou em outro local.

 

5. Não se limite

Não existe só a penetração debaixo do chuveiro, mas também dá para fazer sexo oral, sexo anal, masturbação e o que mais sua mente criativa imaginar. Às vezes, é debaixo do chuveiro que se eternizam as melhores histórias.

sexo no chuveiro
(Foto: Unsplash)

6. Proteção

Não esqueçam de usar proteção até debaixo do chuveiro, seja camisinha ou diafragma. Porém, deixem tudo pronto antes, pois nada é pior do que cortar o clima e sair pingando pela casa para pegar um preservativo. Mantenha tudo de forma sensual e em segurança se preparando antes para o momento. Cuidado com certos sabonetes e óleos, que podem fazer o preservativo se romper. Desligar o chuveiro na hora da penetração é uma ótima dica.

 

7. Base de apoio

Por estarem em uma superfície aquosa, é mais fácil vocês escorregarem caso não estejam apoiando em uma base firme. Certifiquem-se de não se segurarem em qualquer coisa, e mantenha objetos escorregadios bem longe dos pés como sabonetes.

 

8. Mudança de posições

Sexo no chuveiro é uma das modalidades mais prazerosas que existem, mas nem sempre é confortável para o casal. Então, para aproveitar melhor o prazer, evite mudar de posições, como vocês fariam normalmente se estivessem na cama. Escolha uma ou duas, para não ficarem desconfortáveis ou até mesmo correr o risco de ter cãibras.

Acessórios para deixar o momento mais quente e agradável

Se liga nesses acessórios que podem melhorar a experiência de transar debaixo do chuveiro, e que unirá o útil ao agradável.

 

  • Esponja vibratória: é uma opção incrível para intensificar o prazer durante o sexo. Além de limpar e ensaboar, a esponja vibra.
  • Tapete antiderrapante: esse tapete vai deixar tudo mais seguro, para que vocês foque apenas no ato sexual. Ele evitará que vocês escorreguem, cortando o clima de excitação.
  • Apoios com ventosas: se vocês tiverem essas ventosas presas nas paredes, a segurança durante o ato será ainda maior. Enquanto se seguram com firmeza, vocês se sentirão bem mais confortáveis e a vontade para curtir o momento.
  • Lubrificantes (à prova d’água): se o lubrificante já facilita a penetração, principalmente debaixo do chuveiro, os que são à prova d’água farão um trabalho ainda melhor. Apostem!

 

Posições perfeitas para sexo no chuveiro

Mesmo com as dicas que demos, transar no banheiro não é uma tarefa assim tão fácil, ainda mais quando se trata de posição. Porém, selecionamos algumas que te ajudarão a obter o melhor prazer de maneira confortável.

 

  • Doggy style: se o box do seu banheiro tem piso grande, vale ficar de quatro, assim, o risco de quedas é bem menor, e o prazer será elevado.
  • Sentados: coloque um banquinho embaixo do chuveiro, e promova o encaixe. A cena parece perfeita né? Na prática também é.
  • Clássico: uma das posições mais práticas consiste em você ficar em pé, encostada na parede, enquanto seu parceiro te penetra por trás, acariciando seus seios e clitóris.
  • Ajoelhados: conhecida como ‘união dos elefantes’, nessa posição vocês ficarão de joelhos, e terá as pernas de outra pessoa acariciando as suas, debaixo d’água.
  • Flexibilidade: a posição do cipó vai economizar muito espaço no box. Primeiramente, tenha certeza que seu parceiro está firme no chão, então, eleve uma das pernas e segure no pescoço dele.

Fonte: Mulheres bem resolvidas e Tão Feminino


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy