Sexo no calor: 8 dicas para esquentar ainda mais o clima ‘caliente’

0

O sexo já é uma prática comum, saudável e prazerosa que existe desde os primórdios, e quando feita no calor, o clima pode até pegar fogo. Por morarmos em um país quente, já estamos acostumados a fazer tudo nessa temperatura, e mesmo que fazer sexo no calor pareça ser desconfortável para algumas pessoas, nós iremos te dar 8 dicas de como aproveitar o momento da melhor forma e algumas posições para praticar dentro da piscina ou na banheira.

 

8 dicas para fazer sexo no calor

 

1. Cubos de gelo ou sorvete

O clima pede alguns requisitos para dar uma ‘esfriada’, então, abuse da criatividade, passando algumas pedras de gelo no corpo do seu parceiro. Se tiver sorvete, melhor ainda, porque rola de lamber o outro. Tenha cuidado apenas na hora de colocar os alimentos nas partes íntimas do seu amado, pois dependendo do tipo de comida o risco de infecção é grande. Mantenha o gelo ou o sorvete nas costas, coxas ou abdômen. Em lojas especializadas você vai encontrar itens apropriados, que podem esfriar ou esquentar ainda mais o momento.

2. Sexo oral

Já que falamos em lamber o corpo do parceiro com itens gelados, saiba que existe muitas vantagens em fazer sexo oral no calor, afinal, os corpos não ficarão tão grudados e o calor humano, apesar de menor, continuará altíssimo. Pedrinha de gelo durante o ato também fará toda a diferença na hora H. Experimente!

sexo no calor 13. Porta aberta

Pode parecer óbvio, mas depois que o clima esquenta, a gente esquece até das coisas simples. E para deixar tudo mais confortável para ambos, deixe as janelas e portas do quarto abertas, para que a corrente de ar entre pela casa, isso claro, se vocês estiverem sozinhos. Com sorte, deixando o ambiente menos abafado, a brisa será outra. Se você tiver um terraço ou varanda que ofereça privacidade, não hesite em curtir o sexo lá mesmo.

4. Sexo com suor

Apesar das dicas para ‘refrescar’ o momento, você precisa ter em mente que sexo no calor significa suar bastante, portanto, não tem como fugir. Ao invés de ter nojinho, pense na sua cena preferida de filme, em que as gotas de suor escorrem de forma sexy pelos corpos. Para algumas pessoas, é super excitante suarem juntos, e super normal também. Depois de perder algumas calorias no sexo, tome um banho e ‘problema’ resolvido.

5. No chuveiro

Se os produtos refrescantes que citamos e as portas abertas ainda não forem suficientes, façam sexo debaixo do chuveiro, com água gelada, se possível. Porém, tomem cuidado na hora de recriar as cenas quentes dos filmes, afinal, ninguém quer escorregar no box e se machucar. Sabão é uma armadilha, já que tudo fica mais escorregadio.

sexo no calor 4

6. Motel com banheira

Se na sua casa não tiver banheira nem piscina, o calor pede sexo no motel. Aproveite para fazer uma pequena festinha com seu parceiro no local, e se tiver uma boia grande, vale ficar deitada de costas enquanto seu parceiro te penetra em pé, dentro da piscina. No final dessa matéria, você confere um tópico com posições que irão te ajudar a fazer sexo na banheira ou na piscina.

7. Produtos refrescantes

Além do gelo e do sorvete, existem lubrificantes e cosméticos que irão dar aquela ‘esfriada’ no clima, além dos óleos de massagem e dos preservativos. Tem também algumas brinquedos sexuais que podem ser colocados no congelador. Veja o que mais vai agradar você e seu parceiro. Experimentem!

8. Depois do sexo

Pode ser uma péssima ideia continuar na cama, após o sexo, ainda mais com o calor do ambiente. Se o lugar não tiver piscina para ambos se refrescarem, durante ou depois, vale dar uma caminhada pelo bairro, na sombra, e até mesmo tomar um sorvete. O calor não precisa ser um empecilho para você mandar ver na hora H. Pense positivo e siga as nossas dicas, e se o clima esquentar, deixe que esquente. O suor valerá a pena.

 

Posições para fazer sexo no calor

 

Banheira

 

  • A dois: o parceiro vai ficar sentado embaixo d’água, com as pernas cruzadas, enquanto você se monta de frente para ele, com suas pernas também à frente. O ângulo da penetração será bem mais profundo. Para ajudar nos movimentos, apoie os braços nas laterais da banheira.

 

  • Banheira a dois: dentro da banheira, peça para o seu parceiro se deitar apoiando os cotovelos na beirada. Agora, sente-se de costas para o rosto dele, em cima do pênis e controlando os movimentos. Para aumentar ainda mais o prazer, incline o corpo para frente.

 

Chuveiro

 

  • Banho quente no chuveiro: enquanto seu parceiro se senta de joelhos com o bumbum apoiado nos pés, você ficará de frente para ele, no colo e com as pernas de lado. Nessa posição, o orgasmos é mais facilmente alcançado, já que você é quem controla a penetração e a velocidade, com as pernas.

 

  • Parte dois no chuveiro: outra posição para fazer no banheiro consiste em se agachar de costas para o amado, com as pernas por fora das dele, enquanto ele fica de joelhos. Se você curte sexo anal, essa posição é perfeita para o momento, e também evita de escorregar no chão do box.

 

Piscina – sexo no calor

 

  • Brincando na piscina: sentada na borda da piscina, na parte rasa, deixe apenas parte das pernas submersas. Agora, seu parceiro vai entrar na água, se encaixando em você de pé e de frente, controlando a penetração. A posição vai evitar que a lubrificação da camisinha se perca.

 

  • Boia ou prancha: fique deitada de barriga para cima sobre uma prancha de surf ou boia grande, enquanto o homem suga levemente seu clitóris, estimulando-a com os dedos. A posição é perfeita para a praia, mas fique atento se os dois estão sozinhos.

 

 

Fonte: Aquelas Coisas e IstoÉ

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy