Sexo na cadeira: 5 posições para quando você não tiver uma cama

0 358

Cansada do sexo rotineiro, sempre na cama e nas mesmas posições? A Pajaris selecionou 5 dicas e as melhores dicas para fazer sexo na cadeira de forma prazerosa e criativa. As posições sexuais são peças-chave para apimentar a relação do casal, seja na cama ou na cadeira do escritório. Se você sempre sonhou em transar com seu parceiro no estilo filme pornô, a hora chegou. Confira a seguir!

 

5 dicas para sexo na cadeira

 

1. Reciprocidade

Parece uma dica óbvia, mas se o casal não estiver em sintonia, provavelmente não se sentirá à vontade para realizar a prática na cadeira. Não esqueçam que a comunicação é importante nessas horas, para que a experiência seja incrível e inesquecível.

 

2. Preparando a cadeira

A cadeira precisa estar em boas condições, ser firme e segura, afinal, ninguém quer que a cadeira desmonte bem na hora do sexo, né? Se antecipe algumas horas antes, e tenha a certeza que não acontecerá nenhum imprevisto desse tipo. A cadeira também precisa estar apoiada na parede ou em outro lugar seguro, para não escorregar.

sexo na cadeira
(Foto: Divulgação)

3. Sensualidade

Para deixar o clima bem quente, comece com uma dança sensual, que pode ser o lap dance (dança erótica no colo) ou o chair dance (dança sensual na cadeira). A escolha da lingerie também fará toda a diferença na hora H.

 

4. Almofadas

Ainda no quesito segurança, vale colocar algumas almofadas no chão, bem perto da cadeira. Se acontecer algum acidente, os objetos macios irão amortecer a queda. Claro que você pode evitar tudo isso se deixar a cadeira baixa e sem rodinhas, de preferência.

 

5. Paciência

O foco tem que ser inteiramente no prazer, então não tenha pressa em realizar a prática e nem fique preocupado em testar todas as posições. Após algumas experiências, você poderá elevar a prática, caso contrário, estejam preparados para algumas lesões e quedas no chão.

sexo na cadeira
(Foto: Divulgação)

Melhores posições para a prática

Agora que você já está por dentro das dicas para fazer sexo na cadeira, confira as melhores posições para uma experiência prazerosa. Vale destacar que a maioria delas é a mulher que comanda, e também é uma forma de não deixar o parceiro trabalhar sozinho.

 

  • Cara a cara: a mulher vai ficar em cima do colo do seu parceiro, que vai estar sentado na cadeira. Nessa posição, vocês ficarão cara a cara, e quando penetrada, a mulher vai controlar os movimentos, já que está por cima. Uma dica é o homem segurar o quadril, para ajudar no ato.

 

  • Quadril guloso: sentado na cadeira, a mulher se sentará por cima dele, envolvendo as pernas na cintura do parceiro e cruzando os pés para dar mais apoio e força para puxá-lo ao seu encontro. Essa posição permite uma penetração profunda. Curta!

 

  • Cachorrinho suspenso: a mulher vai ficar de quatro na cadeira com as mãos apoiadas no encosto, enquanto o seu parceiro fica em pé, te penetrando por trás. Para facilitar a penetração, empine o bumbum e verá que seu par enlouquecerá de tesão.

 

  • Prazer em dobro: nessa posição, a mulher vai ficar sentada no colo do homem, de costas para ele, fixando os pés no chão para dar mais apoio aos movimentos de sobe e desce. Seu parceiro pode aproveitar para acariciar seus seios.

 

sexo na cadeira
(Foto: Divulgação)

 

  • Colinho romântico: como o nome já diz, a posição é mais carinhosa. A mulher vai se sentar de frente para seu parceiro, agarrando-o com as pernas e os braços e encostando a cabeça no ombro dele. Enquanto é penetrada, seu par pode fazer carinhos na nuca e nas costas.

 

  • Ajoelhados: você vai se sentar na cadeira, e pedir para o seu parceiro se ajoelhar na sua frente. Com isso, mantenha as pernas dobradas para trás, se apoiando apenas no assento da cadeira, com as mãos. Quem comanda os movimentos é o homem. Experimente!

 

  • Relaxe e encaixe: com o homem sentado na cadeira, você vai sentar no colo dele, de costas e com o corpo voltado para o lado. Uma das pernas deve ficar entre as pernas do seu par, e ele deve segurar seu quadril para ajudar nos movimentos.

 

  • Quebra-queixo invertido: essa posição é nível hard, mas vale a pena. Enquanto você se deita de cabeça para baixo, em uma cadeira e colocando o bumbum apoiado no topo da ceira, o seu parceiro vai ficar em pé, atrás da cadeira. Essa posição também é ótima para praticar sexo oral.

 

Fonte: 180 graus


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy