Sexo matinal: conheça os benefícios e 5 posições para começar bem o dia

0 105

Que jeito melhor para começar o dia senão fazendo sexo matinal? A prática logo cedo de manhã tem diversos benefícios como, melhorar sua imunidade, aumentar a autoconfiança e até mesmo fortalecer a intimidade do casal. Se você é uma pessoa que adora as manhãs, não pode deixar o sexo com seu parceiro ou parceira de fora. Melhor que a conchinha matinal, só o sexo pela manhã.

Pensando nisso, selecionamos 5 posições para fazer sexo e começar bem o dia, além dos benefícios que a prática matinal traz e truques para surpreender seu parceiro ou parceira. Confira!

sexo matinal
(Foto: Divulgação)

5 posições para sexo matinal

 

1. Clássica

Essa posição é fácil de praticar e muito confortável, mas não traz nada de novo – única desvantagem. Com você deitada na cama, seu parceiro ficará por cima de você, podendo controlar os movimentos e ritmo do sexo. Para aumentar a temperatura do clima, aposta em beijos quentes e olhares bem sedutores.

2. 69

Seu parceiro ou parceira vai deitar de barriga para cima, e você se deita por cima, mas com o corpo ao contrário. Nessa posição, ambos ficam livres para dar prazer e receber também. E lembre-se, sexo não é só penetração. Invista no sexo oral logo cedo.

3. Cavaleiro perdido

A posição é ideal para você que gosta de ficar por cima, e o controle do sexo é todo da mulher. Também dá para estimular o clitóris enquanto faz os movimentos de cima para baixo. Curta!

4. Borboleta

A mulher se deita com as pernas esticadas e abertas para cima. Então, o seu parceiro se senta na cama, segurando suas pernas pela coxa. Nessa posição, a penetração é profunda e o contato visual é intenso.

5. Lótus

Nessa posição, você vai se deitar na cama, flexionando as pernas para cima, enquanto seu parceiro se deita sobre você. O bom dessa posição é que, além de ser muito romântica, também permite fazer carinho no corpo do amado e trocar diversos beijos carinhosos e apaixonados.

sexo matinal
(Foto: Divulgação)

Benefícios do sexo matinal

 

  • Sintonia entre o casal aumenta: o casal verá as coisas de forma mais clara, por conta da luz do dia, que traz mais vulnerabilidade e intimidade para ambos. A atração que vocês sentem um pelo outro acaba aumentando, já que a luz do dia traz uma ‘nova’ perspectiva, fortalecendo assim ainda mais a relação.

 

  • Alivia dor de cabeça: o orgasmo faz o corpo liberar substâncias no organismo, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso. Por conta disso, elas diminuem a sensibilidade à dor, fazendo a musculatura relaxar e melhorando o humor. Portanto, as dores de cabeça podem ser amenizadas com aquele sexo maravilhoso pela manhã.

 

  • Menos estresse: segundo um artigo publicado na revista Biological Psychology, o orgasmo diminui a produção do hormônio cortisol, que causa estresse, então, para evitar um dia estressante, faça sexo matinal.

 

  • Imunidade melhorada: de acordo com a ciência, ter a vida sexual ativa faz o organismo aumentar a produção do IgA, um anticorpo responsável pela proteção contra algumas infecções como, gripe e resfriado. Mais um ponto para o sexo e o orgasmo, que ajudam a turbinar sua imunidade, te evitando de ter doenças.

 

  • Pele mais bonita: o sexo pela manhã aumenta os níveis de estrogênio, testosterona e outros hormônios ligados à textura da pele e cabelos, segundo um estudo feito pela Universidade Queens. Durante o orgasmo, também ocorre a dilatação superficial dos vasos, que deixa a pele com uma textura mais saudável.
sexo matinal
(Foto: Divulgação)

Truques para fazer sexo de manhã

Agora que você já sabe algumas posições para fazer sexo matinal de uma forma prazerosa e confortável, além dos benefícios da prática, confira como acordar seu parceiro ou parceira com bom humor e garantir aquele orgasmo que vai te deixar cheio de energia o dia inteiro.

 

  • Café da manhã na cama: coloque o despertador para levantar um pouco antes do seu parceiro, prepara o café e leve na cama. Não precisa perder muito tempo preparando algo trabalhoso, afinal, a intenção é a que vale. Além de ser fofo, é a porta de entrada para você fazer carinho no parceiro e assim elevarem o clima. Depois, já sabe o que acontece, né?

 

  • Luz caprichada: não é muito agradável receber aquele clarão do sol no rosto, logo de manhã, então prepare o ambiente com abajur ou velas aromáticas. Deixe a luz trêmula, dando impressão de sombras. O ambiente tem que ser o mais convidativo para o sexo.

 

  • Acordando seu parceiro com prazer: comece a traçar uma linha nas costas dele, com os dedos, caso ele ainda esteja dormindo. Depois, vá deslizando de forma suave pelo peito do seu amado. Vá com a mão até o abdômen e desça até o pênis. Se a ereção surgir, comece a masturbá-lo, enquanto beija o pescoço. Não esqueça de fazer sexo oral e tornar o momento ainda mais gostoso, antes de fazer o sexo matinal.

 

  • Acordando sua parceira com prazer: deslize as mãos nos braços e costas dela, se a mesma ainda estiver no sétimo sono. Depois, aproxime o nariz no pescoço dela, cheirando e dando beijos leves. Use a ereção matinal ao seu favor, caso estejam na posição de ‘conchinha’. Se notar que ela começou a se mexer, vá massageando os seios dela e deslize as mãos até a vulva. Estimule sua parceira com sexo oral, e acorde ela da melhor maneira que existe.

Fonte: Minha Vida e Aquelas Coisas


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy