Seu biquíni adequado para viagens no Verão Europeu

3
Biquíni Santorini Branco
Biquíni Santorini Branco

Decidiu aproveitar o verão europeu? Para quem mora no hemisfério sul e não gosta de passar muito tempo no inverno, é uma ótima escolha viajar para o continente europeu nesta época. Afinal, o inverno aqui é rigoroso e viajar para um local quente durante o verão diminui o volume de bagagem, já que o principal traje é o biquíni, não é mesmo?

Lugares lindos na Europa é o que não falta para visitar. São diversos países e cada um deles conta com paisagens incríveis. Por isso, para ajudar você a ter uma boa estadia, separamos algumas dicas de locais.

ESCOLHA O BIQUÍNI CERTO, SEPARE A SUA CANGA FAVORITA E BOA VIAGEM!

Cassis, na França, é um ótimo destino no verão europeu

Todo o sul da França é interessante, mas Cassis oferece uma linda paisagem, com água azul turquesa. As belas formações da região levaram as autoridades a criarem uma área de preservação ambiental.

A cidade também é produtora de vinho e tem a fama de ser pouco chuvosa, ou seja, você poderá aproveitar bastante.

Na mala, coloque cangas e shorts. Neste país, não é comum as pessoas atravessarem o percurso do hotel para a praia somente de biquíni. A maioria costuma chegar vestida. Pode ser interessante providenciar uma saída de praia com saia longa.

sala flow branca pajaris

BIQUÍNI NEON: CONHEÇA MAIS SOBRE A TENDÊNCIA QUE ESTÁ BOMBANDO ENTRE AS INFLUENCIADORAS

Mostrar comentários (3)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy