Sephora ensina maquiagem de Halloween em evento digital

O Sephora Dark Side of Beauty acontece até 29 de outubro com diversas ativações no ambiente digital, inclusive com oficinas de maquiagem

0

Para as make lovers de plantão, a Sephora acaba de anunciar uma novidade: vai ensinar maquiagem de Halloween gratuitamente e online. Então, o projeto Sephora Dark Side of Beauty convida quem ama make a participar de uma série de conteúdos e oficinas nas plataformas digitais.

Até o dia 29 de outubro, a Sephora disponibiliza conteúdos para aqueles que querem criar sua própria house party. E, é claro, muitas oficinas de maquiagem para o Dia das Bruxas.

hallo2
Reprodução/Pinterest

Dessa forma, a Sephora transmite as aulas de maquiagem ao vivo. Além disso, as oficinas terão parcerias com marcas. Por exemplo, Amanda Pris e MAC comandam o tutorial com o tema The Rocky Horror Fatal Lips Show; Victor Nogueira e Givenchy se jogam no The Evil Eye. E por ai vai.

Assim, para participar das oficinas, é necessário fazer sua inscrição no site.  Todo o conteúdo também ficará hospedado no mesmo link para aqueles que não puderem acompanhar as transmissões ao vivo, além de serem disponibilizados no perfil @sephorabrasil.

Além disso, a Sephora vai promover um concurso de maquiagem. Isto é, o desafio de makes convida o público a postar seu look Halloween nas redes socais, com a hashtag #SEPHORADARKSIDECHALLENGE.

unnamed 11
Divulgação

Para quem não conhece, a Sephora é uma das maiores redes de produtos de beleza do mundo. Em 1997, a  LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo –  comprou a marca. E, hoje, a Sephora possui mais de 2300 lojas em 33 países. Entretanto, somente em 2012, a marca inaugurou a primeira loja no país. Dessa forma, a marca hoje possui pontos de venda nas principais capitais brasileiras.

Com informações da assessoria de imprensa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy