Separações, namoros, filhos e até lançamento de roupa: veja como andam as famosas na quarentena

Veja os fatos que marcaram o universo das celebridades durante a pandemia do novo coronavírus

2

Mesmo com a pandemia da Covid-19, a vida das celebridades anda a todo vapor. Para as famosas na quarentena, não faltam namoros que se tornaram públicos, separações e brigas de casais e até o nascimento de bebês. Tudo para quem quiser ver nas redes sociais.

Enquanto Titi Müller festejou o nascimento do primeiro filho, Benjamin, depois de 30 horas de trabalho de parto, Thaila Ayala aproveitou o momento para lançar uma coleção de roupas. Ainda que tenha ganhado críticas na web, fazendo a atriz mudar até o nome da marca.

Veja o que marcou (até agora) as famosas na quarentena:

Fernanda Machado famosas quarentena

1. Fernanda Machado

Em meio à pandemia, nasceu Léo, o segundo filho da atriz Fernanda Machado. “Amando ser mãe pela segunda vez… Se o primeiro filho já é bom, o segundo é melhor ainda!” postou no Instagram.

sha quarentena famosas2. Sasha Meneguel

A filha de Xuxa causou surpresa depois que assumiu o namoro com o cantor gospel João Figueiredo durante a quarentena. “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”, disse.

manu quarentena3. Manu Gavassi

A cantora mal saiu do BBB20 e já anunciou sua coleção de roupas em parceria com a C&A. “A coleção é inspirada no estilo e personalidade das diferentes Manus que habitam em mim”

 Mariana Ximenes4, Mariana Ximenes

A atriz confirmou que se separou de Felipe Fernandes durante a quarentena e que, agora, está morando com a mãe em São Paulo.

ludmilla quetentena das famosas5. Ludmilla

Além de aproveitar a quarentena para passear de jet ski, Ludmilla também foi protagonista de uma das maiores brigas na web com a cantora Anitta. Aliás, com direito a conversas expostas para todo mundo ver. Recentemente, a cantora confirmou que vai participar de uma série na Globo.

Luisa famosas na quarentena6. Luísa Sonza

Inesperadamente, a cantora e o humorista Whindersson Nunes anunciaram o término do casamento no final de abril. Em seguida, no mês de junho, começaram os boatos de que ela estaria namorando o cantor Vitão.

yamin quarentena das famosas7. Yasmin Brunet

Aproveitou a quarentena para assumir o namoro com o campeão mundial de surf, Gabriel Medina.

fiorella famosas na quarentena8. Fiorella Mattheis

A modelo aproveitou o atual momento para lançar a plataforma Gringa, com foco em recommerce de artigos de luxo.

nathalia quarentena9. Nathalia Dill

Assim que a imprensa começou a especular, a atriz confirmou a gravidez no Instagram: ela espera um bebê com o marido Pedro Curvello. “Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nosso corações nesse período tão difícil”, disse.

mayra famosas na quarentena
Fotos: Reprodução/Instagram
10. Mayra Cardi

Embora Mayra Cardi e Arthur Aguiar tenham se casado em 2017, o casal anunciou a separação há pouco mais de um mês. Portanto, durante a quarentena. Aliás, eles são pais da pequena Sofia, com pouco mais de um aninho.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy