Selena Gomez revela cicatriz de transplante pela primeira vez

A cantora Selena Gomez fez um post emocionante no Instagram para explicar aos fãs por que passou a ter orgulho de sua cicatriz na perna

0

A cantora Selena Gomez fez um post emocionante no Instagram para explicar aos fãs por que passou a ter orgulho de sua cicatriz na perna. Afinal, ela possui a marca desde 2017, quando passou por um transplante de rim para tratar lúpus.

Selena Gomez posou de maiô à beira de uma piscina e exibiu pela primeira vez a cicatriz na parte interna da coxa direita. Aliás, na legenda do post, ela deixou uma mensagem de empoderamento para os seus seguidores.

“Quando fiz o transplante de rim, lembro que foi muito difícil mostrar a cicatriz no começo. Eu não queria que aparecesse nas fotos, então usei coisas que cobrissem. Agora, mais do que nunca, sinto-me confiante em quem sou e no que passei… E estou orgulhosa disso”, comentou Selena Gomez.

Além disso, a cantora de Ice Cream agradeceu à marca La Mariette por “lançar uma campanha com a mensagem de que todos os corpos são lindos”. O maiô leva seu nome e foi desenvolvido pela grife que pertence à sua amiga Theresa Mingus.

Selena Gomez revelou que sofria de lúpus em 2015. Trata-se de uma doença autoimune, em que o as defesas do organismo passam a atacar as próprias células. Como parte do tratamento, ela passou pelo transplante de rim em 2017. Quem doou o órgão foi sua amiga, a atriz Francia Raisa.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy