Selena Gomez revela cicatriz de transplante pela primeira vez

A cantora Selena Gomez fez um post emocionante no Instagram para explicar aos fãs por que passou a ter orgulho de sua cicatriz na perna

0 41

A cantora Selena Gomez fez um post emocionante no Instagram para explicar aos fãs por que passou a ter orgulho de sua cicatriz na perna. Afinal, ela possui a marca desde 2017, quando passou por um transplante de rim para tratar lúpus.

Selena Gomez posou de maiô à beira de uma piscina e exibiu pela primeira vez a cicatriz na parte interna da coxa direita. Aliás, na legenda do post, ela deixou uma mensagem de empoderamento para os seus seguidores.

“Quando fiz o transplante de rim, lembro que foi muito difícil mostrar a cicatriz no começo. Eu não queria que aparecesse nas fotos, então usei coisas que cobrissem. Agora, mais do que nunca, sinto-me confiante em quem sou e no que passei… E estou orgulhosa disso”, comentou Selena Gomez.

Além disso, a cantora de Ice Cream agradeceu à marca La Mariette por “lançar uma campanha com a mensagem de que todos os corpos são lindos”. O maiô leva seu nome e foi desenvolvido pela grife que pertence à sua amiga Theresa Mingus.

Selena Gomez revelou que sofria de lúpus em 2015. Trata-se de uma doença autoimune, em que o as defesas do organismo passam a atacar as próprias células. Como parte do tratamento, ela passou pelo transplante de rim em 2017. Quem doou o órgão foi sua amiga, a atriz Francia Raisa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy