Seja forte e corajosa: 40 opções de tatuagem com a frase bíblica

Tatuagem com frases fazem o maior sucesso, seja entre os homens ou as mulheres. Pode escrever uma frase de música, do seu livro favorito, de um filme e entre outras opções. Mas uma tatuagem que bombou nos últimos meses é a com uma frase bíblica famosaseja forte e corajosa“.

O trecho completo é: “seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o senhor, o seu deus, estará com você por onde você andar”. Mas apenas um pedacinho conquistou pessoas religiosas que desejam mostrar toda a coragem através de um trecho bíblico. Se você precisa de uma ajudinha para se manter motivada e seguir sempre em frente, veja opções lindas de tatuagem com a frase ‘seja forte e corajosa’.

Frase combinada com desenho de cruz

A cruz também tem um significado religioso, por isso, é o desenho ideal para fazer junto com a frase bíblica. A cruz, para os Cristãos representa o amor de Cristo, pois foi nela que morreu pelos pecadores. Ou seja, essa é uma opção para pessoas bem religiosas, que desejam declarar todo o amor por Deus em uma tatuagem com uma frase motivacional. Pode combinar a cruz em diversos tamanhos, pequena, grande e também com diversos tipos de fontes. Se você deseja optar por essa tatuagem, veja exemplos lindíssimos abaixo para se inspirar.

Leia também: Tatoo de cruz: 60 ideias poderosas para demonstrar a sua fé

@pmctattoo
@fabriciotattoo85ce
@tattoostudio_freedom
@lords.tattoo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@alineherrera.tattoo

Frase com desenho de coração

O coração representa o amor, por isso é tão popular e escolhido pelas pessoas para completar uma frase. Nesse caso, a frase bíblica pode vir combinada com diversos tipos de coração, um pequeno, grande, apenas com o contorno ou pintado por dentro. Como será, é você que escolher, igual as fontes, escolha a que mais lhe agrada e combina com seu estilo pessoal. Palavra do Senhor mais um coração, é o combo perfeito para a sua tatuagem de Seja forte e corajosa. Confira abaixo diversas ideias lindíssimas para se inspirar:

@monnatattoo
@xeutattoo
@gudsoncarvalhotattoo
@lmtattoo.olaria
@fany_tattoo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@nil_rocha_art_tattoo
@cathpersantattoo

Tatuagem frase bíblica com flores

Outro desenho muito comum, seja com frases bíblicas ou não, são as flores. Existem inúmeros desenhos diferentes para ilustrar as flores, você pode escolher a que mais combina com você, seja rosa ou margarida. Assim como as anteriores, escolha qual flor combina mais com o seu estilo pessoal ou que tenha um significado especial para você. A fonte que será usada na frase, também deve ser pensada para traduzir o gosto pessoal da pessoa que está tatuando. Se você ama flores e essa frase da bíblia, confira diversas ideias para se inspirar:

@pabloramon.tatoo
@andressalucchesi
@nath.tattoo
@martinstattooalex

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@nath.tattoo
@raffatattooink
@carlinhatattoo
@nathan_madureira_tattoo

Tatuagem seja forte e corajosa grande

Não são todas as mulheres que gostam de tatuagem grande, mas se você gosta, está no tópico certo. Você pode optar por tatuar bem grande a frase, seja em um lugar aparente ou não, isso é você que decide. Além disso, a frase “seja forte e corajosa” pode ser combinada com outros desenhos. Seja um leão, borboletas, flores, pombo da paz e entre outras milhões de opções que podem ser feitas junto. A escolha da fonte também fica por sua conta, escolha uma que mais lhe agrada e que goste do estilo. Os lugares mais comuns que são feitas as tattoos grandes, são na costela, nos ombros e braços. Confira algumas ideias lindíssimas para se inspirar:

@vidal737
@jhowtatuador
@pablo_tattoo_358
@assombradao_tattoo
@junior_tattooslz
@oestetattoolem
@vanisepozzan
@paulinpsytattoo
@leandroleetattoo
@lords.tattoo

Tattoo minimalista com a frase “seja forte e corajosa”

Se você gosta de tatuagem minimalista e mais delicadas, chegou no tópico certo. Muitas mulheres preferem letras mais finas, a famosa fine line, com fontes bem delicados e em um tamanho pequeno. Geralmente as tatuagens minimalistas não passam de 10 centímetros. E com essa frase bíblica, irá ficar lindíssimo um traço mais delicado. Por ser pequena e delicada, combina em qualquer parte do corpo, pode ser nos ombros, no braço, pescoço e entre outros lugares. Escolha o local que mais lhe agrada. Apesar de ser minimalista, pode combinar com desenhos e escolha qual desenho combine mais com o estilo de tatuagem que escolheu. Geralmente, os desenhos são mais simples, com traços finos e não são pintados por dentro. Confira algumas opções de tatuagem minimalista com a frase seja forte e corajosa para se inspirar e copiar:

@alvaro.tatto
@glauciafrancatattoo
@adirferreira_dani
@andersonfrateschi
@ricardocastrotattoo
@lilianetatuadora
@jefinhotattoo_
@edanibaastos
@ricardocastrotattoo
@browtattoope
@alvaro.tatto

Leia também: Nomes bíblicos femininos: saiba o significado dos mais conhecidos

tatuagem
Comentários (0)
Comentar