Sardas fake: inspire-se e saiba como fazer sardas falsas

0

Se antes as sardas eram disfarçadas pela maquiagem, hoje, a make pode criar sardas fakes. Isso mesmo, as sardinhas podem ser criadas para a trazer mais charme.

Assim, essa tendência consiste em enaltecer as sardas de quem já tem ou dar sardas para quem não tem. É uma forma de fazer algo diferente para sua beleza, um charme a mais.

Por isso, se você quer adotar a tendência, nós selecionamos algumas fotos para você se inspirar e vamos ensinar a fazer sardas fake. Vem com a gente!

Inspirações de sardas fake

Para ajudar você a se inspirar com esse estilo, nós selecionamos fotos apaixonantes de sardas fake. Assim, você se inspira para adotar a ideia.

As sardinhas fake podem vir com maior foco no nariz, como se fossem naturais. Essa é uma forma de deixar o visual mais real.

Como fazer sardas falsas
Imagem: Reprodução / Instagram

Uma dica é misturar as tendências. Sardas menores e a tendência soap brow, que é a sobrancelha mais arrepiada, é uma ótima forma de estar na moda.

Tendência soap brow
Imagem: Reprodução / Instagram

Assim, misturar várias tendências é uma boa dica para quem quer estar na moda e está sempre se adaptando às novidades.

Fake freckles
Imagem: Reprodução / Instagram

Você pode fazer muitas sardas falsas, ocupando todo o rosto ou pode optar por poucas sardinhas, com pontinhos espelhados pelo rosto.

Assim, a distribuição das sardas pode ser de forma mais espalhada ou mais concentrada em um local, como o nariz.

Além disso, o tamanho das sardas fake vão ser importantes para deixar o aspecto da maquiagem mais natural. Por isso, saiba qual é o seu obejtivo, se é deixá-las mais naturais ou mais fake.

sardas falsas
Imagem: Reprodução / Instagram

Como fazer sardas falsas

Agora que você já se inspirou com as fotos acima, é hora de aprender a fazer sardas fake. Você pode fazer as sardas falsas de 4 maneiras. Saiba como:

Com lápis marrom

É simples. Faça pontinhos na pele com o lápis marrom, de forma leve e suave. Ao terminar, dê leves batidinhas no rosto e aplique o pó translúcido. Assim, você garante as sardas mais naturais.

Com batom marrom

Passe o pincel em um batom marrom e vá aplicando no rosto, fazendo pontinhos. Escolha pinceis mais finos. Então, espere secar e aplique o pó translúcido para fixar e deixar mais natural.

Sardas fake com sombra marrom

Além disso ,você pode fazer as sardas falsas com sombra marrom. O processo é bem similar. Com um pincel, vá aplicando a sombra ao longo do rosto, formando pontinhos. Aplique o pó translúcido.

Uma dica para quem vai usar esse tipo de aplicação é umedecer o pincel que vai aplicar a sombra. Assim, não corre o risco de deixar a sombra com um aspecto de pó.

Usando grampo de cabelo

Mesmo com lápis, batom ou sombra, você pode usar um truque que vai fazer a diferença nas sardas fake, além de facilitar o trabalho.

O grampo de cabelo é bem utilizado para criar os pontinhos mais naturais, imitando as sardas. Por isso, você pode substituir o pincel por um grampo de cabelo.

Viu como é fácil fazer as sardas falsas? Com poucos produtos e itens, você pode aderir à tendência e ter sardinhas por um momento.

Para facilitar ainda mais, que tal conferir tutoriais de como fazer sardas falsas? Nós selecionamos alguns vídeos para você arrasar no visual e deixar o look mais natural.

Fazer as sardas fake, como você viu, é bem fácil e simples. Você encontra diversas maneiras de tornar o truque mais natural.

Além disso, que tal aprender a fazer uma maquiagem natural que combine com as sardas falsas? É uma ótima forma de valorizar o truque das sardinhas.

Então, o que acha dessa tendência? Vai adotar? Como você viu, as sardas fake podem ficar bem naturais e fazer a diferença no visual. É uma tendência de maquiagem que está fazendo sucesso e que enaltece essa particularidade da beleza.

Além dessa tendência, que tal conhecer mais tendências de maquiagem que vão bombar em 2021? Confira nosso guia para não se perder nas trends desse ano. São diversas opções para todos os gostos.

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy