Sarah Andrade: conheça o estilo da sister mais querida do BBB 21

Sarah Andrade se tornou uma das participantes mais queridas e populares do BBB 21. A sister é de Brasília – Distrito Federal, tem 29 anos. Atualmente, está se aproximando de 10 milhões de seguidores e seu número só aumenta. Além de ser uma ótima jogadora, sendo chamada pelo apresentador do programa como uma das melhores, o seu estilo também chama atenção.

Antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil, a sister já inspirava os seguidores com seus looks elegantes e bem estilosos. Acessórios para cabeça são a marca registrada de Sarah Andrade e ela levou esse estilo para dentro do Big Brother Brasil. A Pajaris separou os melhores looks da sister e dicas para vocês copiarem apostar nas tendências que a sister criou.

Chapéu – Sarah Andrade estilo

Um dos acessórios favoritos da sister fora da casa do BBB 21 são os chapéus. Dentro do confinamento, Sarah não levou esse acessório, deixou diversas fotos em seu Instagram usando. De palha, grande, médio ou pequeno, são importa, eles sempre estão presente no look de Sarah.

Com macacão

Sarah usou um chapéu preto de pano com detalhes em pena ao lado, com um macacão longo do mesmo tom:

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Chapéu de palha

Sarah Andrade do BBB 21 usa o chapéu desse estilo além da praia, a sister combinou com uma camisa preta e uma listrada por cima, com as mesmas cores do acessório:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Chapéu preto

Diferente do primeiro, esse não tem camurça e a sister combinou com um look do dia a dia. Uma t-shirt com estampas de flores e um shortinho de alfaiataria:

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Chapéu de palha

É o mesmo modelo que foi usado com o look listrado, mas dessa vez a sister usou na praia junto com um biquíni hot pants:

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Turbante – Sarah Andrade estilo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao contrário da maioria das sisters dentro da casa do BBB, que estão usando lenço na cabeça, Sarah aposta sempre em turbantes. Para o confinamento, ela esteve apenas com um turbante em um tom terroso. Mas fora da casa sempre posa com outros lenços turbantes como um acessório.

Turbante branco

Para complementar um look simples para o dia a dia, deixando-o com muito estilo. Nesse caso foi combinado com o short da mesma cor e uma camisa regata simples:

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Turbante no BBB 21

Para a casa, ela levou um em um tom terroso, puxado para mostarda e já foi vista usando duas vezes, em duas situações diferentes. Um em dia de votação e o outro no dia a dia dentro da casa:

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Turbante xadrez

Assim como o primeiro que tem detalhes, esse também tem. O turbante xadrez foi combinado com uma calça jeans destroyed, com uma camisa regata preta e um cinto de fivela grossa para deixar mais estiloso:

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais acessórios – Sarah Andrade estilo

Não pararam por aí os acessórios usados por ela. A sister também já usou dentro de casa mais vigiada do Brasil bonés e aqui fora lenços, mas apenas como um detalhe. Veja abaixo algumas opções usadas por ela para se inspirar e apostar no seu dia a dia:

Boné

Durante os seus dias de confinamento, Sarah Andrade já usou diversas vezes um boné preso. Vale ressaltar que dentro da casa do BBB 21, não pode usar roupas com marcas, por isso os acessórios sempre são mais minimalistas e sem estampas. Esse boné da foto já foi usados no dia a dia e até mesmo quando a sister estava produzida:

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Gshow)

Boina

Fora do confinamento, a sister já usou diversas vezes a boina abaixo. É simples e em um tom de cinza, fácil de ser combinado e perfeito para usar com qualquer look. Nesse caso Sarah optou por usar com uma calça jeans preta e uma camisa de alcinha do mesmo tom:

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro acessórios usado pela participante aqui fora do confinamento é o lenço. Ao contrário do jeito que é usado na casa, Andrade usou em um rabo de cavalo de lado junto com um penteado bem delicado e com um look todo preto:

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa não foi a única tendência que uma participante do BBB 21 lançou durante o confinamento. Juliette Freire surgiu usando diversas brincos de pressão e deixou suas fãs eufóricas sobre a joia. Aqui na Pajaris fizemos uma matéria completa sobre esse acessório para vocês conferirem.

E aí, qual acessório de Sarah Andrade você mais gostou?

Leia também:

Lenço na cabeça: veja como usar a moda do BBB 21
Vestido de festa azul: 50 modelos e inspirações para brilhar em ocasiões especiais

BBB
Comentários (0)
Comentar