Reze o Salmo 23 para prosperidade financeira

O Salmo 23 é um dos mais famosos da bíblia, pois carrega uma das mensagens mais usadas do livro sagrado: “o Senhor é o meu pastor e nada me faltará”. É uma passagem que acalma o coração, mostra o caminho correto para vencer os obstáculos da vida e mostra que quem tem Deus, não precisa temer mal algum.  Saiba como rezar corretamente um dos Salmos mais famosos e tenha a graça divina.

Salmo 23

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Amém!

+ O Milagre da Manhã: mude sua vida com novos hábitos

Para que serve?

O salmo 23 é um dos mais poderosos e é indicado para pessoas que se sentem perdidas. Se você está sem direção e não sabe qual rumo tomar na sua vida, conte com a ajuda dessa passagem. “Guia-me mansamente a águas tranquilas”, mostra a súplica para Deus mostrar o caminho.

Além disso, a passagem ampara as pessoas que têm fé, mostrando que confiam na palavra do Senhor, não importa a situação. E quem confia na palavra do Senhor, não teme mal algum, nem a morte, nem dificuldades financeiras e entre outras pedras no caminho que podem surgir ao longo da vida mundana.

Como achar o Salmo na Bíblia?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Muitas pessoas podem sentir dificuldades de encontrar um versículo na bíblia. Se você gosta de aplicativo, basta baixar a bíblia no seu celular e digitar na barra de pesquisa o capítulo que deseja. Mas, se quer buscar manualmente, veja o passo a passo:

  1. Saiba qual livro deseja ler, exemplo (Salmos, Gêneses, São Mateus), com isso em mãos, vá no sumário, que contém em qualquer livro, incluindo a bíblia;
  2. Após, você irá precisar dos números do capítulo e do versículo que deseja;
  3. Por exemplo: Salmo é o livro, 23 é o capítulo e 1-6 é o versículo. Os números ficam assim: Salmo 23: 1-6;
  4. O número do versículo pode ser apenas um ou pegar o capítulo inteiro.

+ O que diz a bíblia sobre tatuagem? Veja as principais dúvidas

Reze o Salmo 23 108 vezes para atrair prosperidade

Existe uma simpatia cristã com esse salmo para atrair prosperidade e nunca lhe faltar nada na vida, principalmente alimentação e conforto. Para que consiga fazer essa atração, esse Salmo deve ser rezado 108 vezes. Para isso, reze essa quantidade no primeiro sábado do mês e pode repetir ao longo do ano. Por ser curtinho, em poucas horas de reza você irá conseguir cumprir com a quantidade.

Salmo 23 para imprimir

Aprenda a rezar o Salmo 93 (Foto: Blog Pajaris)

Como rezar corretamente?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Não existe uma regra para se rezar, pois Deus escuta o coração das pessoas em qualquer situação. Mas você pode criar um ambiente para a reza, com um lugar tranquilo para que não seja atrapalhada nesse momento. Veja algumas dicas:

  • Prepare o ambiente e escolha um cômodo que não tenha barulho externo para te desconcentrar;
  • Se quiser, acenda velas e apague as luzes para te ajuda a concentrar;
  •  Faça o sinal da cruz (se for católico) e em seguida reze um Pai Nosso;
  • Após, reze o Salmo 23 e termine agradecendo ou pedindo alguma graça;
  • Não tem um horário específico, pode ser a qualquer momento do dia.
Comentários (0)
Comentar