Saída de praia: Aposte em um Outono com charme e estilo!

O outono é uma estação que combina com cores, sorrisos no rosto e uma infinidade de estilos. É por isso que quando essa estação chega as mulheres investem em biquínis, saída de praia e acessórios para ficarem cheias de estilo e ainda mais bonitas.

Kaftan Orsani Azul Celeste

Neste artigo, vamos dar algumas dicas de tipos de saídas de praia versáteis, leves e que são a cara dessa estação que todo mundo ama! Vale a pena a leitura, para você criar aquele look para arrasar!

1. CAMISA BRANCA

Sabe aquela camisa branca que está no seu guarda roupas sem ser usada há muito tempo? Ela pode se transformar numa linda saída de praia. Você pode usar com os botões abertos, com apenas o biquíni ou maiô embaixo. Usar com um shorts jeans ou com estampa colorida, também fica lindo.

A cor branca da camiseta possibilita que você faça uma combinação enorme de cores também com acessórios. A atriz e modelo Bruna Marquezine é um exemplo de quem aposta nesse visual e sempre arrasa.

2. CAMISETAS TRANSPARENTES

Se você tem uma camiseta transparente e durante a rotina não fica muito segura em usar, o verão é uma ótima possibilidade para arriscar o uso dessa peça.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É justamente por conta da transparência que uma camiseta nesse estilo combina muito como saída de praia. Há estilos de camisetas transparentes com bordado que também ficam lindas na praia, na piscina ou no clube.

3. RENDAS E BORDADOS

As saídas clássicas de praia são aquelas de bordados ou rendas. O seu estilo mais delicado combina vários tipos de biquíni. Se você comprar uma saída de praia como essa, pesquise cores vivas também, para fugir daquele estilo mais comum que é o branco ou o creme.

Saídas de praia da cor preta ficam lindas quando usadas com biquíni branco, por exemplo, já que o contraste de cores dá um charme a mais no visual.

Mas o estilo monocromático também tem seu charme, veja qual combina melhor com você e vá fundo! Você pode conferir esse estilo lá no site da Pajaris

4. VESTIDINHO DE BOTÕES

Não são só as camisetas brancas de botão que podem ser usadas como saída de praia. Se você tiver um vestido de botões, ele também fica lindo como saída de praia. Se for florido, use com biquíni de cores monocromáticas e vice-versa.

Reaproveitar o uso de uma peça que você gosta além de economizar, dá um novo olhar para as possibilidades diferentes de uso de roupas e promove também um consumo mais consciente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

5. SAÍDA DE PRAIA COMO BLUSA

Não pense que as saídas de praia podem ser usadas só na beira do mar ou da piscina. Saídas de praia ficam lindas com uma saia jeans, com salto ou rasteirinha.

Você foi convidada para uma festa num ambiente aberto e não sabe que roupa vestir? Use a sua saída de praia com uma das combinações que sugerimos e aposte num estilo mais despojado. Invista em acessórios e até um lenço no cabelo, que valorizam ainda mais o visual.

Comentários (0)
Comentar