Sabrina Sato diz que anda nua em casa mesmo após flagra de vizinho

Apresentadora admite que leva até bronca do marido pelo hábito de ficar sem roupa

A apresentadora Sabrina Sato já foi vítima de invasão de privacidade durante a gravidez, em 2018, quando foi fotografada por um vizinho enquanto tomava sol de topless. Mesmo depois do flagra, ela não perdeu o hábito de andar sem roupas pela casa. Ainda mais durante a quarentena.

Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Sabrina Sato relembrou o episódio. “Na minha gravidez, quando eu morava numa outra cobertura, me fotografaram tomando sol grávida. Eu ganhei 18kg e ficava pelada tranquilamente. Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios”, contou.

“Um tempo depois de isso ter acontecido, eu me mudei. Mas não ligo. Em casa, eu fico bem à vontade mesmo. Não tenho problemas com isso”, disse Sabrina Sato sobre andar sem roupas em casa.

Segundo a apresentadora, o hábito de andar pelada na frente da filha chegou a render broncas do marido, Duda Nagle. “Às vezes o Duda briga comigo: ‘Olha o exemplo que está dando para Zoe!’. Ele falou isso comigo ontem!”.

Confinamento

Além de manter o hábito andar nua pela casa, Sabrina Sato descobriu um refúgio domiciliar durante a quarentena. Ela revelou que, quando quer paz, corre para o banheiro.

“Ainda assim, a Zoe invade, o Duda invade… E depois ele reclama que eu não fecho porta”, brinca Sabrina, que admitiu “enlouquecer” um pouco durante o isolamento.

“Todos nós tivemos momentos de altos e baixos. Passamos por variações físicas, espirituais, mentais. O que eu busco é o equilíbrio”, refletiu.

sabrina sato
Comentários (2)
Comentar