Ritual do arroz: saiba como fazer para atrair dinheiro

Com a chegada de um novo ano, alguns rituais, como o ritual do arroz, estão em alta. Isso porque muitas pessoas querem começar o ano com o pé direito.

Assim como outros rituais, o do arroz é indicado para quem quer atrair dinheiro, abundância e riqueza Isso mesmo, o alimento pode ser um item para um ritual para quem está buscando ganhar mais dinheiro e ter mais sucesso nas finanças.

Então, se você quer um ritual para começar o ano com prosperidade, esse é o ritual perfeito para você. Por isso, nós preparamos um guia completo para você fazer o ritual do arroz.

O que é o ritual do arroz?

Por ser um alimento milenar e fazer parte da base alimentar de boa parte do mundo, o arroz é considerado um elemento esotérico e está associado à prosperidade e ao dinheiro.

Imagem: Pixabay

Além disso, o arroz também está presente nas cerimônias de casamento, ao final, onde os convidados fazem a famosa chuva de arroz. Assim, percebemos a ligação do arroz com energias e vibrações positivas. E, por isso, é importante entendermos a sua força como alimento e como elemento esotérico.

Assim, a energia do alimento é muito utilizada para atrair riqueza e bens materiais, através de rituais e simpatias que são feitas principalmente no final de cada ano.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mas, vale  a pena reforçar que o ritual por si só não traz riqueza ou abundância, mas, para quem acredita, dá uma forcinha para lutar pelo que deseja.

Fazer o ritual significa trabalhar com pensamentos positivos e com a lei da atração, desejando coisas boas e, assim, tornando o processo mais fácil e leve.

Por isso, é importante ter fé no que você está fazendo, afinal, é um ritual e exige que você trabalhe bem a lei da atração.

Como fazer o ritual do arroz

Fazer o ritual do arroz é fácil e exige poucos itens para sua realização. Para fazer o ritual, você deve ter em mãos, duas pequenas porções de arroz, seis grãos de pimenta preta, duas velas na cor verde e dois frascos com tampa.

Então, o primeiro passo é fazer a limpeza dos potes. Você deve limpar bem os potes de vidro, retirando qualquer impureza que esteja presente. Pode esterilizá-los, fervendo os frascos durante alguns minutos.

O segundo passo é adicionar uma porção de arroz em cada um dos frascos. Os frascos devem estar bem secos. Junto do arroz, adicione três grãos de pimenta em cada pote.

Então, feche bem os potes e acenda as velas, cada uma em frente a um pote de vidro. Deixe as velas acesas por pelo menos uma hora.

Apague as velas sufocando-as com um utensílio adequado ou pressionando-as com os dedos molhados. Lembre-se de não apagá-las com sopros.

Leve as velas apagadas, uma para a cozinha e a outra para a sala, junto ao seu respectivo pote. Deixe-as em local visível, mas não chamativo. Deixe os potes no local escolhido até que você tenha sucesso no seu pedido e descarte-os quando realizado.

Viu como é fácil fazer o ritual? É só ter os itens certos e depositar sua fé na prosperidade que está por vir para você.

Imagem: Unsplash

Quando fazer o ritual do arroz?

O dia da semana mais indicado para realizar o ritual é terça-feira, pois é um dia que contribui para o fortalecimento da simpatia. Já em relação ao horário, você pode fazer a qualquer momento do dia.

Mas, é importante fazer o ritual em momentos nos quais você esteja pensando positivo, mais disposto e alegre, afinal, é preciso emanar energias e pensamentos positivos ao fazer qualquer ritual. Uma carga negativa pode prejudicar a realização dele.

 

Assim, esse ritual é uma ótima forma de começar o ano de forma positiva e atrair bons ventos. Além disso, é uma forma de refletir um pouco sobre o que você deseja para 2021.

Além desse ritual, você pode também fazer outros rituais para atrair prosperidade. Também pode optar por alguns ritos para trazer mais calma, tranquilidade e equilíbrio.

Outra dica é apostar no banho da água de arroz afastar o mau olhado. Se feitos com fé, ele pode trazer benefícios para você. O arroz, então, é um ótimo aliado para quem busca rituais e simpatias para um ano mais positivo e repleto de coisas boas.

 

Gosta de simpatias e banhos de ervas? Então aproveite e leia também:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Banho de guiné para descarrego e limpeza espiritual profunda

Simpatia da romã: aprenda a fazer o ritual para o ano novo

Simpatias com louro para atrair dinheiro e realizar sonhos

Rituaissimpatia
Comentários (0)
Comentar