Rihanna lança a Fenty Skin com look sexy em evento virtual

Com um look de couro super sexy, Rihanna participou do lançamento da sua nova linha de beleza

Rihanna acaba de lançar a tão aguardada linha de produtos de beleza, a Fenty Skin, com itens para cuidados com a pele. Os primeiros produtos multifuncionais que chegam ao mercado contemplam hidratante, sabonete de limpeza facial e tônico– que ficaram conhecidos como Fenty Skin Start´s.

Assim como a cantora fez com a linha de maquiagem, a ideia é atender às necessidades de cuidados com todos os tons de pele e suas particularidades. Segundo Rihanna, a Fenty Skin está sim aliada aos pilares de inclusão e acessibilidade.

“Fazer a Fenty Skin foi um desafio pensar nos muitos tipos de pele que existem por ai. Mas vocês sabem que eu amo um bom desafio”, disse nas redes sociais. “Nestes lançamentos, existe uma rotina de cuidados de três etapas, cada produto é personalizado para melhorar o desempenho um do outro”, completou.

Festa virtual de lançamento

A equipe RiRi organizou uma festa de lançamento virtual para a nova linha. No evento, Rihanna surgiu com um slip dress de couro marrom que, é claro, faz parte da sua própria linha de roupas. O look é vendido por US$ 740 (cerca de R$ 3.800,00) no site Fenty.com – mas as duas cores disponíveis já estão esgotadas.

A cantora de “Umbrella” se vestiu para a ocasião com o vestido longo e fenda generosa. Para arrematar o visual, Rihanna usou um par de sandálias Caged In de sua collab com a designer de sapatos Amina Muaddi.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Limpeza de pelerihanna
Comentários (0)
Comentar