Revista Quem

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/flavia-alessandra-ostenta-otima-forma-com-maio-engana-mamae-bloco-lar-doce-lar.html

Flávia Alessandra com Body Tulum Prata

Separamos a matéria da revista QUEM com nossa musa Flávia Alessandra.

O maiô em destaque é no estilo engana mamãe e todos os detalhes você encontra na nossa loja on-line ou nas nossas 2 lojas físicas: loja em Copacabana e loja em Moema.

Veja entrevista:

Flávia Alessandra deixou a internet babando ao compartilhar foto de maiô. A atriz comemora o bloco “Lar Doce Lar”, brincadeira para avisar os fãs que neste carnaval vai ficar em casa.

Em entrevista para QUEM, a atriz falou sobre seu segredo para manter o físico torneado após os 40 anos. Ela é mãe de duas meninas, Giulia Costa Olivia. “Isso é resultado de anos sempre me exercitando. Quando era jovem fazia dança, balé, jazz, sapateado; na época de faculdade se tornou impossível ir à academia, então eu corria. Hoje inseri mais musculação na minha rotina para fortalecer a musculatura, para o joelho e a coluna não doerem.”

De acordo com ela, a prática de atividades físicas é alternada. “Tento malhar duas vezes por semana e faço de tudo um pouco, só com musculação fico louca! Para mim, pode ser treino na praia, trilha, boxe, stand-up paddle, aula de circo… Eu preciso alternar ou enjoo. Eu tenho um personal que me ajuda a otimizar o tempo e fazer valer a pena. Mas os cuidados com o corpo que tenho são mais voltados para saúde do que para a boa forma. Quando chegamos aos 40 tudo no nosso corpo muda, então o acompanhamento tem que ser outro. A boa forma é só uma consequência de um corpo e uma mente sãos.”

Revista Quem

Body Tulum Prata

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Body com recortes nas laterais e no busto, com costuras embutida e amarração no pescoço.

CONHEÇA NOSSAS LOJAS NO RIO E SÃO PAULO

Comentários (0)
Comentar