Os queridinhos V-Bar

Nossas famosas já estão usando e abusando dos biquínis e aro V-Bar.

Nah Cardoso para sua viagem em Trancoso utilizou o Venice Preto. Além de ter ficado maravilhoso, essa gata combinou perfeitamente com a paisagem. Nada como um pretinho básico para um look fino e glamouroso em Trancoso.

Bianca Anchieta foi outra que vestiu perfeitamente o Malibu Preto em sua viagem para a Chapada dos Veadeiros, aproveitando os dias ensolarados de um jeito aconchegante.

Dani Bolina ficou linda com o Malibu Branco, perfeito para um dia relaxante na piscina. Para completar o look ela acrescentou a Canga pareou branca, deixando o look super leve e sofisticado.

Em sua viagem para Indio – Califórnia, Rachel Apollonio, estreou o Biquíni Aro Vermelho. Uma cor quente e ousada para arrasar na Califórnia, um local cheio de energia e glamour.

E você já conferiu nossos novos lançamentos? Produzimos novos biquínis que estão super em alta no momento, os biquínis em aro v-bar chegaram chegando nas tendências desse ano e percebendo isso fomos atrás e criamos não apenas um modelo, mas sim cinco novos produtos em aro! 

Os lançamentos desse mês são nossos modelos em aro continuo, outra super tendência que todas estão usando.

Biquíni Aro – novas cores e estampas

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Começando com o Biquíni Aro, ele possuí top meia taça contemporâneo com aro contínuo que dá a sustentação perfeita, além de valorizar o busto (sem bojo).  A calcinha possuí regulagens laterais que ajusta da melhor forma ao corpo.

Produzimos ele em seis cores diferentes, indo de cores neutras para as quentes e ousadas. Nossas cores: salmãoazul marinhopretouvavermelho e coral.

Mas fiquem ligados, além de sempre lançarmos os biquínis hit do verão 2020, nosso biquíni aro será lançado em três estampas lindíssimas! Ainda não está no site, mas para matar a curiosidade de vocês vou dar um pequeno spoiler aqui.

Biquíni Gouna

Outro modelo que acabou de sair do forno é o Biquíni Gouna, ele segue a mesma proposta do biquíni aro, o top possuí aro contínuo, porém ele segue mais pro estilo de cropped, com alças mais largas ideal para um look fino e delicado na praia, a calcinha já é mais no estilo hot pant, cintura alta, dando um up nas curvas, além de realçar a beleza do corpo da mulher.

Esse modelo levou o nome em homegem a uma região encantadora próxima ao Mar Vermelho, dispõe de águas cor-de-turquesa com uma natureza marítima fascinante, um lugar paradisíaco, assim como nosso biquíni Gouna.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Body em Aro

Além de biquínis em aro, lançamos também nosso Body Maui, modelo moderno seguindo também a tendência do aro contínuo, possuí recorte nas costas, com reguladores nas alças dos ombros e amarração na alça das costas, body com a calcinha estilo hot pant, e o top possuí recorte moderno no decote.

Perfeito para um passeio de barco e até mesmo para festas em piscina, completando um look chique e delicado. 

Os primeiros queridinhos que já citamos em outro post são os nossos biquínis Malibu e Venice, que assim que lançaram muitas de nossas clientes já ficaram apaixonadas! O nome é inspirado nas praias de Los Angeles – Califórnia. 

Biquíni Malibu e Venice

modelo Malibu possuí top meia taça contemporâneo com aro V-Bar central que valoriza o busto e dá uma ar moderno ao look.  A calcinha super inovadora com regulagens laterais e recorte no bumbum, que melhor adapta ao seu corpo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

E em contra partida o Venice possuí top em faixa com o aro em V central invertido, e a calcinha um pouco maior do que a do Malibu nas laterais e com recorte no bumbum que valoriza ainda mais as curvas do corpo.

Não fiquem de fora das novidades, nos acompanhem no Instagram @pajaris e em nosso site www.pajaris.com.br

Comentários (0)
Comentar