Priyanka Chopra lança produtos sustentáveis para os cabelos

A atriz Priyanka Chopra acaba de entrar no mercado da beleza com o lançamento da marca Anomaly Haircare. dicasAssim, a mulher do cantor Nick Jonas, criou uma linha de produtos sustentável para cabelos e com preços que cabem no bolso.

Na onda de outras famosas que faturaram alto com itens de beleza no ano passado, a linha de Priyanka Chopra apresenta máscara de hidratação profunda, shampoo a seco. E mais três tipos diferentes de produtos para lavar e condicionar os cabelos.

Reprodução / Instagram

No entanto, o diferencial da linha para cabelos de Priyanka Chopra está nas embalagens. Dessa forma, todas confeccionadas a partir de materiais provenientes de lixo reciclado dos oceanos e aterros sanitários.

A estrela amiga de Meghan Markle canalizou seu espírito empreendedor para encontrar a melhor forma de criar fórmulas sustentáveis, mais com preço acessível. “Aos 15 anos, quando eu ia ao Walmart ou Target para comprar shampoos, meu cabelo ia até a cintura e tinha vontade própria”, contou à revista People. “Tanta coisa boa e eu não podia pagar. Era tão caro”.

Então, faz todo sentido que o preço dos produtos, comercializados na Target por enquanto, sejam bem acessíveis. Isto é, cada produto da linha não sai por mais de US$ 6 – ou seja, cerca de 30 reais.

cabelocabeloscuidados com o cabelodicasdicas de belezafamosos na quarentena
Comentários (0)
Comentar