Por onde anda Ana Paula Arósio? Descubra o que aconteceu com a atriz

Depois de 10 anos longe da TV, Ana Paula Arósio está de volta em comercial de banco mas ainda sem previsão de fazer novelas

0

Queridinha da TV brasileira nos anos 1990, Ana Paula Arósio desapareceu da TV nos últimos anos e até hoje desperta curiosidade (e saudades) do público. Contudo, depois de 10 anos, a ex-atriz global está de volta para participar do filme publicitário de um banco. Mas, ainda sem previsão de voltar a fazer novelas ou séries na televisão.

Dessa forma, a atriz de 45 anos vive reclusa e só agora resolveu aparecer em um comercial, embora não haja maiores detalhes sobre a participação dela. “Estarei de volta na mídia. Irei estrelar a nova campanha do banco Santander”, disse no Twitter.  Ana Paula Arósio não aparece nas telinhas desde 2010, quando atuou na série “Na Forma da Lei”.

Ana Paula Arósio hoje

Entretanto, nos últimos anos, o público pode acompanhar Ana Paula Arósio em três filmes: Anita & Garibaldi (2013), A Floresta que se Move (2015) e Primavera (2018). Contudo, da sua vida pessoal pouco se sabe. Eventualmente, há informações de que ela viveu alguns anos de forma anônima em seu sítio, em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo.

Ana Paula Arósio
Reprodução/Pinterest

E que, em 2010, se casou com o arquiteto Henrique Pinheiro. Arósio continua vivendo na zona rural, mas agora no Reino Unido. Dessa forma, a atriz se mudou em 2015 com o marido para Swindon, no interior de Inglaterra, onde continua trabalhando com uma das suas grandes paixões, os cavalos.

Por que Ana Paula Arósio abandonou a TV?

Ana Paula Arósio começou cedo na TV depois de uma carreira como modelo. A estreia aconteceu na novela Éramos Seis (1994) do SBT. Depois de quatro anos na emissora de Silvio Santos, a atriz estreou na Globo como protagonista da minissérie de sucesso Hilda Furacão (1998).

Ainda assim, o estrelato só veio em 1999, com a personagem italiana Giuliana de Terra Nostra. Depois de participar de diversas produções globais, como Os Maias, Um só Coração, Páginas da Vida, entre outras, Ana Paula Arósio foi escalada como protagonista de Insensato Coração, em 2010.

A atriz teve alguns problemas e foi afastada da novela. No mesmo ano, teve seu contrato com a Globo rescindido. Dessa forma, ao que tudo indica  não aceitou mais convites para participar de novas produções. Nem da Rede Record, que tentou contratá-la alguns anos depois.

Anos antes, em 1996, Ana Paula Arósio viveu uma tragédia, quando seu noivo Luiz Carlos Leonardo Tjurs, cometeu suicídio na sua frente depois de uma crise de ciúmes.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy