Quais são os perfis mais seguidos do Instagram no Brasil em 2020?

Lista dos perfis mais seguidos do Instagram no Brasil tem atrizes, cantoras e jogadores de futebol; confira os dez primeiros do ranking

0

Em 2020, o Instagram completou dez anos de vida e tem no Brasil seu segundo maior mercado, com mais de 64 milhões de usuários – alguns deles, aliás, estão entre os mais seguidos do mundo.

É o caso de Neymar, líder do ranking dos perfis mais seguidos do Instagram no Brasil com mais de 144 milhões de seguidores. Ele não é o único jogador de futebol do top 10, mas a lista também conta cm atrizes, cantoras e influenciadores.

Os números aumentam a cada ano, afinal, trata-se da rede social preferida dos brasileiros. Além disso, é a ferramenta que apresenta o maior índice de engajamento. Veja a seguir portanto, os 10 perfis mais seguidos do Instagram no Brasil. Os dados foram coletados no dia 21 de dezembro de 2020.

Perfis mais seguidos do Instagram no Brasil

10. Larissa Manoela

Larissa Manoela
Reprodução / Instagram

A atriz e cantora ganhou quase 15 milhões de novos fãs em 2020, chegando assim à marca de 36,4 milhões. Portanto, ela abre a lista dos perfis mais seguidos do Instagram no Brasil.

9. Gusttavo Lima

Mais seguidos do Instagram no Brasil: Gusttavo Lima
Reprodução / Instagram

Em 2020, o ex de Andressa Suita ultrapassou Wesley Safadão e então se tornou o cantor brasileiro mais seguido do Instagram, com 36,7 milhões de fãs.

8. Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Reprodução / Instagram

A atriz e empresária perdeu uma posição em relação ao ano passado, mas seu número de seguidores só aumentou, chegando à marca de 37,5 milhões.

7. Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Reprodução / Instagram

Apesar de seus 39,9 milhões de seguidores, Bruna Marquezine perdeu o posto de atriz brasileira mais seguida do Instagram.

6. Tatá Werneck

Tatá Werneck
Reprodução / Instagram

Depois do nascimento da filha Clara, que completou um ano em outubro, Tatá Werneck se tornou a atriz brasileira mais seguida no Instagram. Afinal, ela já soma 44,2 milhões de fãs na rede social.

5. Marcelo

Marcelo
Reprodução / Instagram

O lateral do Real Madrid ficou fora das últimas convocações para a seleção brasileira, mas ainda é muito lembrado pelos torcedores. Assim, ele abre o top 5 dos perfis mais seguidos do Instagram no Brasil com 46,1 milhões de fãs.

4. Whindersson Nunes

Mais seguidos do Instagram no Brasil: Whindersson Nunes
Reprodução / Instagram

O humorista somou mais de 15 milhões de novos seguidores em 2020 e, assim, chegou à marca de 48,3 milhões de fãs no Instagram.

3. Anitta

Mais seguidos do Instagram no Brasil: Anitta
Reprodução / Instagram

Com 50,3 milhões de seguidores no Instagram, Anitta é a cantora brasileira mais popular na rede social.

2. Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho
Reprodução / Instagram

O “Bruxo” já se aposentou dos gramados, mas seus 53,1 milhões de seguidores no Instagram mostram o tamanho de sua imagem no Brasil e no mundo.

1. Neymar Jr.

Mais seguidos do Instagram no Brasil: Neymar Jr.
Reprodução / Instagram

O maior nome do futebol brasileiro na atualidade lidera com folga a lista dos perfis mais seguidos do Instagram no Brasil, com nada menos que 144,2 milhões de fãs (e contando).

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy