Pedido a Deus por um milagre que clamam pelo Seu agir e poder

Quando se está à espera de um milagre, é preciso ter muita fé e crer que ele acontecerá na hora certa. Além disso, é importante clamar ao Senhor para que Ele realize o que seu coração deseja. Confira pedido a Deus por um milagre e faça a oração que poderá te salvar, resolver seus problemas e consertar a sua vida.

Pedido a Deus por um milagre impossível

Foto: Reprodução/Freepik

 

“Jesus, pelos milagres recebidos, obrigado Senhor; pelos que ainda não recebi, minha hora vai chegar.

Meu Jesus, em Vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis tudo, sois Senhor do Universo, sois o Rei dos reis.

Jesus, Vós fizestes o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar. Confiando em Vosso poder e em Vossa misericórdia, peço que façais esse milagre em minha vida:

(Peça a graça)

Divino Jesus, agradeço por tantas graças alcançadas, tantas maravilhas que fazes em minha vida. Confiando, que em Vós, a minha hora vai chegar, imploro esta graça que tanto necessito:

(Repita o pedido com muita fé)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Jesus, eu tenho confiança em Vós. E hoje Vos peço, toca em meu coração e aumenta a minha fé para que eu possa ver e testemunhar as maravilhas do Teu Reino.

Jesus, pelos milagres recebidos, obrigado Senhor; pelos que ainda não recebi, minha hora vai chegar.

Senhor, eu creio em Teu poder.

Senhor, eu creio na Tua graça.

Senhor, eu creio na Tua promessa.

Em Ti, Senhor, eu espero um milagre.

Em Deus eu espero um milagre. (3x)

Amém.”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pedido a Deus por um milagre de cura

Foto: Reprodução/Freepik

 

“Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física.

Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.

Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Aleluia!”

Pedido a Deus por um milagre financeiro

Foto: Reprodução/Freepik

 

“Senhor Jesus, venho diante Vós pedir Vosso auxílio. Pai, me encontro em dificuldades financeiras. Preciso Senhor, de socorro imediato. Senhor, sempre fui uma pessoa honrada. Mas lhe peço perdão Senhor. Pois neste momento, não estou conseguindo cumprir com meus compromissos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Eu (dizer seu nome), reconheço diante a tua presença, que por algum motivo falhei. Peço Senhor Jesus, que por tua misericórdia. Todas as portas, que por algum motivo estejam fechadas em minha vida. Em teu Santo nome, sejam abertas agora. Pois Teu é o poder e a glória.

Eu humildemente me coloco aos seus pés. Preciso urgente de uma graça Senhor. Peço Senhor, meios dignos de prover todas as necessidades de minha vida. Rogo a Vós por esta graça. Vós és o Cordeiro Santo do Criador. Sei que meus pecados, estão selados em tua cruz.

Peço que sele também, todas as minhas dívidas. E que honrosamente, me dê condições de pagá-las. O’ Cristo, assim como Vosso Pai celestial. Abriu o mar para passagem de seu povo, abre senhor, meus caminhos financeiros. Dai-me condições de honrar todos os meus compromissos.

Que por teu Santo nome, nada fique para traz sem pagar. Eu (dizer o seu nome), confio em Ti e sei que me libertará de tudo que me aflige hoje. Teu é o poder e a glória. Eu Te louvo diante aos céus. Creio e sei que Tua Palavra já está vindo.

Não demora e minha vida entra nos trilhos novamente. Eu Te louvo de pé e Te bendigo aos céus. És digno de todo meu louvor. Sei que me ouve agora. E que Tua resposta vem sem demora. Tu és o verbo Divino. Tua palavra é verdadeira. Passa o dia e a noite logo vem. Mas Tua palavra não passa. É verdadeira e poderosa.

Meu coração está mais calmo, e minha alma descansa em Tua graça. Sei que não me deixará sem resposta. Eu creio e não duvido. Gratidão, Senhor gratidão. Amém.”

Pedido a Deus por um milagre urgente

Foto: Reprodução/Freepik

 

“Meu Jesus, no Senhor depositei minha confiança. O Senhor sabe tudo, Pai e Senhor do universo, é o Rei dos Reis, que fez o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, eu preciso de um milagre em minha vida _____________ faz com que eu consiga ______________.

O Senhor que sabe das minhas angústias, e das lágrimas que tenho derramado, bem sabe de tudo. Por isso, divino Amigo, sabe de como eu preciso tanto alcançar do Senhor esta graça ___________________. Ajude-me, Jesus. Que antes de terminar esta
conversa, no período de nove dias, eu alcance a graça que peço com muita fé.

Com muita gratidão e alegria, em forma de agradecimento, eu publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em Sua generosidade e misericórdia. Iluminai meus caminhos, assim como o sol ilumina a Terra todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha essa nossa conversa.

Em Jesus, eu tenho confiança! Porque é Pai, bondoso e misericordioso. Por isso, meu Senhor, aumente a minha fé, a cada dia que passa, tornando-me uma pessoa melhor e merecedora de sua especial atenção.”

Oração pedindo a Deus por um milagre

Foto: Reprodução/Freepik

 

“Senhor, está escrito na tua palavra que: “Os impossíveis do homem, são possíveis para Deus”. Eu creio que Tu és o Deus Todo Poderoso e que, ainda hoje, Tu podes fazer muitos milagres. Creio sem vacilar, que este milagre que preciso vou receber em Teu nome.

Senhor, libera o Teu poder sobre esta situação que estou passando, para que, com a fé que o Senhor me deu, eu receba o milagre e glorificarei o Teu nome.

Eu Te agradeço, porque, com a minha fé, posso remover montanhas e receber das tuas mãos as bênçãos que só o Senhor pode me conceder.

Em nome de Jesus,

Amém!”

O milagre vai chegar na hora que você mais precisar e a sua vida vai se ajeitar. Tenha fé e continue clamando ao Senhor. E que tal começar a ter novos hábitos e te ajudar nesse processo de encontrar o seu melhor? Conheça o milagre da manhã e coloque essas atividades em prática para transformar seu futuro.

Comentários (0)
Comentar