Paris Hilton surpreende os fãs com voz verdadeira; entenda

A socialite Paris Hilton admitiu que usa uma voz falsa em tom infantil há anos e que interpreta sim a personagem de “loira burra”

0

Paris Hilton chocou o público ao revelar sua voz real e contar que agora está pronta para mostrar eu verdadeiro “eu” ao público. Sim, eventualmente, a socialite e DJ confirmou que interpretou a “loira burra” o tempo todo e só agora esteve pronta para contar toda a verdade.

Dessa forma, aos 39 anos, Paris Hilton acaba de estrelar o documentário “This is Paris”, onde quebra totalmente sua imagem pública dizendo que estava vivendo uma personagem ao longo de sua carreira. Assim, em entrevista a uma emissora australiana para promover o filme, Paris surpreendeu todo mundo. “O verdadeiro eu é alguém que é realmente brilhante. Não sou uma loira burra, apenas sou muito boa em fingir ser uma”, revelou.

E por que Paris Hilton resolveu mudar seu legado só agora? Ela respondeu: “Sinto que já passei por tanta coisa. Existem muitos preconceitos e sobre mim. Não quero ser lembrada como uma ‘cabeça de vento’, mas respeitada como a mulher de negócios que sou”.

Documentário de Paris Hilton

Tanto na entrevista quanto no documentário, é possível perceber que Paris Hilton conversa com uma voz estranhamente profunda – uma mudança radical do tom infantil que ela se tornou mundialmente famosa. No filme “This is Paris”, a socialite que durante anos foi melhor amiga de Kim Kardashian e Lindsay Lohan, mostra como foi sua trajetória de primeira celebridade a ficar famosa simplesmente por ser famosa.

No documentário disponível no Youtube, a herdeira que já era bem rica antes da fama, não só assume que está presa nesta personagem que criou há vários anos como também conta traumas que passou na infância. E até abusos sofridos por ex-namorados. Confira aqui

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy