Os Simpsons: Vans lança coleção em homenagem à série

Nos trinta anos de Os Simpsons, marca apresenta linha de tênis, roupas e acessórios com os personagens do desenho

0

No ar desde 1990, Os Simpsons é a série de TV mais longeva da história e está comemorando 30 anos. Em homenagem ao feito, a marca californiana Vans apresenta uma nova coleção que estampa os personagens do desenho em tênis, roupas e acessórios exclusivos.

Os fãs de Os Simpsons que se preparem, pois os itens da nova coleção da Vans estarão à venda a partir do dia 7 de agosto. Outras duas partes da nova linha de produtos serão lançadas em setembro e outubro.

Mochila da Vans com os personagens dos Simpsons“A família favorita da América ganha vida na nova coleção da Vans com Os Simpsons”, anunciou a marca no Instagram. Nas peças, há referências de todos os integrantes da família: Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. Além de outros personagens como Otto Mann, o palhaço Krusty e até os frequentadores do bar do Moe.

No total, são oito modelos de tênis, o carro-chefe da marca. Os fãs podem contar com uma grande variedade de modelos masculinos e femininos. Desde o tênis skatewear com uma pichação do rosto de Bart Simpson até outro com detalhes em rosa e uma homenagem a Patty e Selma, as irmãs de Marge.

Novo tênis da Vans com os pergonagens de Os SimpsonsAlém disso, há opções de meias, mochilas, moletons, bonés e camisetas com estampas de Os Simpsons. Os aficionados pela série terão trabalho para escolher entre tantas peças – e mais ainda para conseguir comprá-las, já que a expectativa é de que esgotem rapidamente nas lojas físicas e online.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy