Oração para desatar nós e fazer a vida voltar a caminhar para frente

Tudo aquilo que nos atrapalha a evoluir ou seguir em frente pode ser chamado de “nós”. Podem ser problemas financeiros, no amor ou aquele peso que te impede de se sentir leve. E há uma forma de se livrar deles e conquistar o que você deseja. Confira oração para desatar nós e tenha fé de que as coisas irão se ajeitar na sua vida!

Para que serve a oração para desatar nós?

Sabe aqueles problemas que você carrega há anos e não sabe como irá resolvê-los? Podem ser nós de brigas, desavenças, falta de respeito, violência, ressentimento e angústia.

Tudo isso te impede de desfrutar da vida com alegria. Por isso, é importante fazer a oração para desatar nós e pedir para que a Virgem Maria mude tudo ao seu redor e traga a paz que você precisa para voltar a sorrir.

Como fazer um pedido para desatar nós?

Foto: Reprodução/Freepik

 

Para fazer o ritual, você precisará encontrar um lugar calmo, onde poderá se concentrar sem ser interrompido. Acenda uma vela ou incenso para aumentar sua conexão com a sua fé. Esteja relaxado para que nada roube sua atenção e tente se manter focado com corpo e mente presente. Em seguida, repita uma das orações a seguir:

Oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós

“Santa Maria, cheia da Presença de Deus!
Durante os dias de tua vida aceitaste, com toda a humildade, a vontade do Pai, e o Maligno nunca foi capaz de envolver-te com suas confusões.
Junto a teu Filho, intercedeste por nossas dificuldades e, com toda paciência, nos deste exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. E, ao dar-te para sempre como nossa Mãe, pões em ordem e fazes mais estreitos os laços que nos unem ao Senhor.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe!
Tu que, com coração materno, desatas os nós que entorpecem nossa vida, te pedimos que recebas em tuas mãos os nossos pedidos.
(Fazer os pedidos.)
E que nos livres das amarras e confusões com que nos castiga aquele que é nosso inimigo.
Por tua graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo o mal, Senhora Nossa, e desata os nós que nos impedem de nos unirmos a Deus, para que, livres de toda confusão e erros, O louvemos em todas as coisas, NELE coloquemos nossos corações e possamos servi-Lo sempre através dos nossos irmãos.
Agradeço as graças alcançadas
Amém.”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Oração para Desatar os Nós

“Virgem Bendita, Soberana Senhora e Mãe dos pecadores.
Confio e recorro à sua proteção neste momento de grande aflição e angústia.
Querida Mãe, toma-me sob a tua proteção e sede consolo para o meu coração pecador.
Maria Desatadora dos Nós, fonte riquíssima de graças e de bondade, socorrei-me; auxiliai-me nos intrincados problemas da minha vida, Santa Esperança e Sublime Conselheira das famílias.
Prostrado aos teus pés, venho suplicar-te ó Virgem Imaculada, que desate os nós da minha vida que tanto me flagelam…(pede-se a graça).
Refugio-me sob a tua imensa misericórdia e abrigo-me sob o teu manto, cheio da mais viva confiança de que serei atendido em minhas humildes súplicas.
Livrai-me das tentações e alcançai o perdão dos meus pecados junto a teu Amado Filho Jesus.
Nunca me desampare, Mãe medianeira e intercessora.
Amém.
Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós.
Nossa Senhora Desatadora dos Nós, desatai os nós de nossas vidas.
Nossa Senhora Desatadora dos Nós, atendei aos nossos pedidos.”

Oração para desatar os nós dos negócios

Acenda uma vela a cada um dos nove dias e reze com fé a oração de Maria Desatadora dos Nós:

“Mãe do Belo Amor, Maria Desatadora dos Nós, Estrela que anuncia o sol, ilumina meus passos.

Venho a ti hoje, Mãe, para colocar em tuas mãos os nós que existem nos meus negócios; a falta de dinheiro, as portas fechadas que impedem que o meu trabalho cresça, o nó da inveja, das maldições que porventura tenham feito, o meu desânimo, a minha cólera.

Consagro não só o meu ser ao teu coração, Mãe, mas tudo o que me pertence, inclusive meus negócios, minha empresa e meu emprego. Abençoa meu dinheiro, Mãe, para que ele venha até minhas mãos e seja usado com sabedoria e a favor do teu reino na Terra. Que eu seja generoso (a)!

Mãe, Rainha Soberana do céu e da Terra, desfaça com a doçura dos teus poderosos dedos estes nós que travam a minha vida, me impedem de servir a Deus e tiram a paz do meu coração.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mãe, não me deixes viver atado por causa destes nós.

PASSA NA MINHA FRENTE e sejas tu a proprietária e senhora exclusiva do que realizo em minha vida e do meu dinheiro. Ensina-me a administrá-lo como filho de Rei. Pai, tu és dono de tudo, tu és rico e grandioso. Ensina-me a ter esta dimensão da tua grandeza dentro de mim, sabendo manejar o dinheiro sem me prender a ele e usá-lo para a Tua Glória. Vem espírito santo, traze-me a sabedoria que necessito neste momento.

Mãe, Maria Desatadora dos Nós, age em minha vida e transforma-me em bom administrador dos bens que Deus me confiou para a maior Glória do Senhor.

Obrigado, Mãe. Desata os nós dos meus negócios … (descreva seus negócios…). E não me solte jamais.

Coloque Maria e seu Filho Jesus como teus Sócios e jamais sentirás que te falta algo.

Maria Passa na Frente!

Amém”

Salmo para desatar nós

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Salmo 23 costuma fazer parte de um ritual para desatar os nós e abrir os caminhos para a prosperidade. Consiste em lê-lo 108 vezes seguidas.

  1. O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará
  2. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
  3. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
  4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
  5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
  6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Oração para desatador nós da vida financeira

Foto: Reprodução/Freepik

 

“Senhor, não queremos pedir dinheiro em excesso e riqueza.
O que pedimos, Senhor, por intercessão de São José, é que não nos deixe faltar o necessário.

Senhor, aumenta em nós a confiança na Tua providência.
Senhor, que não nos falte o pão de cada dia.

Tire a ansiedade e o medo de que nos falte algo para o dia seguinte.
Cuide de nós, Senhor, fazendo que consigamos o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios.

Afaste, Senhor, de nossas vidas aqueles que possam nos prejudicar.
Afaste, Senhor, as pessoas que se aproximam com má intenção.
Dê discernimento nos negócios que serão realizados.

Senhor Deus pedimos: (faça seu pedido)

Aos desempregados, Senhor, dai um trabalho digno.
Dai-nos um espírito cooperador, espírito de amor, de solidariedade e de justiça.
Senhor Deus mostre o Teu poder na crise financeira.
Ajude-nos a sair desta situação.

Que no final do mês não nos falte o necessário, para que possamos dar aos nossos familiares saúde, educação e dignidade na moradia.
Senhor, que bem conheceis as dificuldades econômicas que passamos, ajudai-nos a superar os problemas financeiros.
Senhor, por intercessão de São José, ajudai-nos a superar os problemas financeiros.
Senhor, por intercessão de São José, ajudai-nos a superar os problemas financeiros.

Amém.”

Fonte: Padre Reginaldo Manzotti

 

Que os nós sejam desatados e você sinta a vida desenrolar com maior facilidade e leveza. E para que coisas pesadas não voltem a te atormentar, alimente a sua fé com a oração para afastar o mal e peça para que nada ruim te aconteça!

Comentários (0)
Comentar