Oração de julho para abençoar o mês com paz e prosperidade

Quando um novo mês começa, tudo se renova. São novos desafios, conquistas e alegrias que estão por vir e é preciso ter fé para crer que será uma época boa. Faça a oração de julho e coloque diante de Deus os seus pedidos para que sejam dias abençoados e já agradeça por tudo o que virá. Confira abaixo como falar com o Senhor:

Oração de julho de gratidão

Oração de julho – Foto: Reprodução/Freepik

“Ó Senhor, estamos na metade de mais um ano. Queremos agradecê-lo e bendizê-lo pelo que fizemos até aqui. Que possamos com a vossa graça, avaliar bem este semestre que se foi, conscientes de nossas falhas. Façamos deste que se inicia a oportunidade de nos aproximarmos mais de Ti, e com tua força fazer acontecer o teu projeto de amor, semeando valores e virtudes para vencermos o individualismo e desânimo no meio onde vivemos.

Que possamos louvá-lo e bendizê-lo sempre e contando com a intercessão de São Pedro e São Paulo, Nossa Senhora do Carmo, Santa Maria Madalena, São Tiago, São Cristóvão, São Joaquim, Sant’ Ana, Santa Marta e Santo Inácio de Loyola, cujo mês celebramos e obter a vossa ajuda, para continuarmos a caminhada buscando a nossa santificação, que passa pela nossa capacidade de sempre mais amarmos os irmãos e nos humanizarmos através do amor. Amém.”

Oração para o começo do mês de julho

“Senhor, a cada novo mês que começa temos uma nova oportunidade de repensar e recomeçar a nossa forma de viver. Tantas coisas precisam ser mudadas em nossa vida, são coisas que nos afastam de Ti e que precisamos renunciar. São muitas as necessidades temporais e espirituais que temos e neste novo mês renovamos todas as nossas esperanças de obtê-las.
Entrego este mês que agora começa em Tuas mãos. Entrego toda a minha vida em Tuas poderosas mãos. Entrego minha família em Tuas mãos.

Coloco minhas fraquezas em Tuas mãos e peço que a tua misericórdia prevaleça sobre a Tua justiça, Senhor. Perdoa-me porque sou fraco(a) e pecador(a), mas quero crer e fazer cada vez mais a Tua vontade.
Envia-me o Teu Espírito Santo para me fortalecer e me ajudar a superar todas as tentações deste mundo e me santificar cada vez mais para que eu possa fazer somente a Tua vontade Senhor.”

Oração de Santa Ana e São Joaquim do mês de julho

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Senhora Santa Ana, fostes chamada por Deus a colaborar na salvação do mundo. Seguindo os caminhos da Providência Divina, recebeste São Joaquim por esposo. Deste vosso matrimônio, vivido em santidade, nasceu Maria Santíssima, que seria a Mãe de Jesus Cristo. Formando, vós, família tão santa, confiantes nós vos pedimos por nossa família. Amém!

Alcançai-nos a todos as graças de Deus: aos pais deste lar, que vivam na santidade do matrimônio e formem seus filhos segundo o Evangelho; aos filhos desta casa, que cresçam em sabedoria, graça e santidade, e encontrem a vocação a que Deus os chamou.

E a todos nós, pais e filhos, alcançai-nos a alegria de viver fielmente na Igreja de Cristo, guiados sempre pelo Espírito Santo, para que um dia, após as alegrias e sofrimentos desta vida, mereçamos também nós chegar à casa do Pai, onde vos possamos encontrar, para junto sermos eternamente felizes, no Cristo, pelo Espírito Santo. Amém!”

Oração de julho

Aprenda a Oração de julho para fazer. Ore com fé.

“Ó Virgem Maria, Mãe da Bondade, Mãe do Verdadeiro Deus e Mãe da Igreja. Vós, que demonstrais a Vossa clemência e a Vossa compaixão a todos os que solicitam o Vosso amparo, escutai a oração que com confiança a Vós dirigimos e levai-a até ao Vosso Filho Jesus Cristo, nosso único Redentor.

Mãe da Bondade, concedei às nossas famílias a Graça de amar e respeitar a vida que começa com o amor que haveis concedido desde o  osso seio, à Vida do Filho de Deus. Virgem Santa Maria, Mãe do Amor maravilhoso, protegei as nossas famílias, para que estejam sempre muito unidas e abençoai a educação dos nossos filhos.

Nós vos saudamos ó Mãe, e agradecemos  as Vossas Graças. Intercedei por nós, para que possamos consagrar-nos  a Vós, como dignos filhos de Deus e alcançarmos a Fé, a Luz, a Paz, a Proteção, a Cura, o Amor, o Perdão, a Reconciliação, a Caridade, a Humildade e a Fraternidade. Esta é a nossa Esperança. Olhai-nos com compaixão, ensinai-nos a ir continuamente ao encontro de Jesus e se cairmos, ajudai-nos a levantar, a voltar para Ele, por meio da confissão das nossas culpas e pecados, no Sacramento da Penitência, que traz sossego à alma.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assim, Mãe da Bondade, com a paz de Deus na consciência, com os Corações livres do pecado e do ódio, poderemos levar a todos a verdadeira alegria e a verdadeira Paz que vem do Vosso Filho Jesus.

Amém.”

Proteção e realizações com a oração do mês de julho

Foto: Reprodução/Freepik

“Senhor Deus e poderoso Pai, entro em tua presença neste momento para pedir bênçãos sobre o mês de julho que acaba de começar. Senhor, já passamos da metade do ano e sei que o Senhor ainda tem grandes coisas para realizar na minha vida durante esse ano e creio que o mês de julho será de grandes realizações.

Que julho seja de portas abertas para a minha vida, que minhas metas sejam alcançadas e que todo mal que tentar se levantar contra mim, na minha vida durante esse mês sejam repreendidos em nome de Jesus. Obrigado Senhor por estar comigo e não me desamparar em nenhum momento, pois só o Senhor é minha fortaleza e meu socorro bem presente na hora da angústia.

Eu determino que esse mês de julho seja de saúde, oportunidades e vitórias em nome de Jesus Cristo. Amém.”

Que o começo desse novo mês te traga tudo aquilo que você deseja. Tenha fé de que será um caminho abençoado e agradeça porque meio ano já se passou e você não desistiu de nada até aqui.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Siga pedindo para que o Senhor te abençoe e te dê forças, com a oração para ter ânimo. Confira e restaure a sua coragem e vontade de fazer os dias que virão, valerem a pena!

Comentários (0)
Comentar