Reze a oração da manhã para começar o dia com proteção

Para começar o dia da melhor forma possível, agradecendo a Deus por ter uma noite tranquila de sono, pedir proteção para encarar o dia que se iniciou e agradecer por uma nova oportunidade de vida, nada melhor do que uma oração da manhã. Para isso, comece o dia com orações poderosas. As orações podem ser feitas por qualquer pessoa cristã, independente de qual religião é.

Oração para fazer pela manhã (Foto: Unsplash/Reprodução)

Oração da manhã para começar o dia bem

Comece o dia com uma oração para renovar o coração e peça para que o Senhor ilumine seu caminho:

Querido Senhor, Você me trouxe ao início de um novo dia. À medida que o mundo é renovado e limpo, peço que renove meu coração com Sua força e propósito. Perdoe-me os erros de ontem e abençoe-me para que hoje ande mais perto do Seu caminho. Este é o dia em que começo minha vida de novo; brilhe através de mim para que cada pessoa que encontrar possa sentir a sua presença em mim. Segure minha mão, precioso Senhor, pois não posso fazer isso sozinho. Amém

+ 85 frases sobre a vida para um boa dose de motivação

Oração para orientação

Uma oração para quem deseja ter o dia mais tranquilo e fazer as escolhas certa:

Querido Senhor, não sei quem ou o que vai cruzar meu caminho hoje. Mas eu sei que Você é minha rocha e minha fortaleza. Você é meu escudo e minha torre forte. Ajude-me a me ancorar em Você hoje. Ensine-me como ser forte em Você e escolher apenas o Seu caminho hoje. Ajude-me a andar pela Sua verdade e não pelos meus sentimentos. Ajude-me a abraçar qualquer coisa que surgir em meu caminho como uma oportunidade de vê-lo no trabalho e como uma oportunidade de apontar outras pessoas para Você. Amém

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Oração da manhã de agradecimento

Pela manhã, é importante agradecer por mais um dia de vida e por outra oportunidade que recebeu:

Querido Deus, agradeço por me acordar hoje. Você me deu outro nascer do sol para desfrutar. Obrigado pelos sons maravilhosos da natureza e a brisa fresca que sopra pelas árvores fazendo os pássaros cantarem lindas melodias. Eu Te louvo, Pai, por me permitir viver mais um lindo dia em Seu Reino. Amém

Oração poderosa para começar o dia

Uma oração para pedir tanto proteção quanto para agradecer uma nova oportunidade de vida:

Senhor, meu Deus, quero me por em sua presença já agradecendo pela manhã que recebi. Ela só aconteceu, porque a sua misericórdia se renovou sobre a minha vida.

Nesse momento, quero entregar a ti todo o meu dia. Guie meus passos em cada decisão que vou tomar, me livre de aceitar qualquer coisa que esteja fora da sua vontade.

Graças te dou, pois tenho visto sua mão sobre mim ao longo do tempo. Não retire a sua benevolência da minha vida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Me auxilie a ser abençoado e abençoador por onde quer que eu vá no dia de hoje. Sejam meus lábios e minhas mãos para abençoar. Que eu promova a paz nos lugares em que estiver e que fale palavras que edifiquem.

Guarda meus pés de seguirem por algum caminho errado ou de cair em alguma cilada. Proteja a minha entrada e a minha saída, o Senhor é Deus forte.

Esteja na minha mente para que eu pense apenas coisas boas, não deixe que eles me paralisem ou me impeçam de fazer qualquer coisa. Renova o meu coração que ele se conserve puro ao longo desse dia.

Obrigada pelo alimento e provisão que o Senhor já me concedeu. Continue fortalecendo a minha vida para vencer as dificuldades que aparecem ao longo da jornada.

Receba a minha vida como oferta de cheiro suave, aqui estou em rendição. Tome a minha vida.

Entrego ao Senhor, nessa oração da manhã, cada segundo do meu dia. Tudo isso eu peço e agradeço em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

Por: Site Salmo 91

Qual é o Salmo da manhã?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Salmo para rezar todas as manhãs é o 3. Veja a oração e reze todos os dias para ter proteção divina.

Senhor, muitos são os meus adversários!
Muitos se rebelam contra mim!

São muitos os que dizem a meu respeito:
“Deus nunca o salvará!”

Mas tu, Senhor,
és o escudo que me protege;
és a minha glória
e me fazes andar de cabeça erguida.

Ao Senhor clamo em alta voz,
e do seu santo monte ele me responde.

Eu me deito e durmo, e torno a acordar,
porque é o Senhor que me sustém.

Não me assustam os milhares que me cercam.

Levanta-te, Senhor!
Salva-me, Deus meu!
Quebra o queixo de todos os meus inimigos;
arrebenta os dentes dos ímpios.

Do Senhor vem o livramento.
A tua bênção está sobre o teu povo.

+ Aprenda a rezar o Salmo 91, poderoso contra o mal

oração
Comentários (0)
Comentar