Saiba o que as famosas fazem para começar o ano novo com pé direito

0

A maioria das pessoas têm um ritual de passagem de ano que gostam de fazer, assim como as famosas. Cada celebridade, de cada crença e cultura, já relevaram os seus rituais e as simpatias que fazem para começar o ano novo com o pé direito e conquistarem ainda mais coisas. Conheça quais são essas simpatias e quais famosas fazem rituais no réveillon.

Ticiane Pinheiro – ondinhas no ano novo

A apresentadora da RecordTV, contou ao site Yahoo que tem dois rituais para o ano novo. Um para quando está passando a virada do ano na praia e outro quando está longo do litoral. “Sempre uso branco e se estou na praia pulo as sete ondas. Quando não estou na praia faço uma oração, separo um tempo para pensar em coisas boas, agradecer pela minha vida e pedir o que desejo para o ano que vem”, contou.

Ticiane Pinheiro 
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosas sem calcinha no ano novo: Anitta e Ludmilla

Na virada do ano antes de se tornar famosa internacionalmente, Anitta revelou que passou o ano novo sem calcinha. Ou seja, virou uma tradição e no ano de 2019 a cantora também passou sem. Em 2017 a cantora deu a dica: “eu passei sem calcinha por causa da roupa do show… mas não adianta só virar o ano que nem eu… tem que trabalhar feito louca pra se dar bem no meio dessa crise hahahaha”.

No ano seguinte, a cantora Ludmilla também aderiu ao ritual de ficar sem calcinha no ano novo e poucas horas antes da virada, avisou as seguidoras para também passarem o réveillon sem a peça íntima. Hoje é sem calcinha heim”, escreveu a funkeira no dia 31 de dezembro de 2018. 
anitta dá dica para o ano novo
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Cléo Pires simpatia de ano novo

A atriz gosta de simpatia mais simples e afirmou em entrevista à Quem, que gosta de buscar o significado das cores. “Gosto de cores e de saber o que elas simbolizam. Tento colocar um pouco de cada cor em detalhes”, revelou.

Lorena Improta ritual de réveillon

Apesar de existir uma simpatia das cores das calcinhas, a dançarina admitiu que geralmente passa o ano novo usando uma lingerie bege para não marcar a roupa. No entanto, sua tradição para começar o próximo ano bem é usar look novo. “Eu uso tudo novo no Réveillon, mas a cor das roupas íntimas normalmente é cor da pele ou branca para não marcar na roupa que estou usando”, disse à Quem.

Giovanna Lancelloti – mantra para ano novo

Diferente das celebridades acima, a atriz gosta de recitar um mantra durante a passagem de ano, para que os próximos 365 sejam da maneira que deseja. “Procuro saber os mantras do novo ano para mentalizá-los na hora da virada. Se estiver na praia, gosto de seguir o ritual de pular ondinhas”, contou à Quem.

+ Descubra o poder dos mantas

giovanna lancellotti
Giovanna Lancelotti – famosas no ano novo (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela conta ritual de ano novo

A atriz global contou em entrevista ao site Yahoo que é uma tradição passar de branco, no entanto, o ritual de ano novo fica na comida. Ainda segundo Larissa, ela gosta de todas as tradições clichês de ano novo. “Sempre passo de branco, acho que já é uma tradição. Como lentilha e faço 12 pedidos: um pedido para cada mês. Se tiver na praia pulo sete ondas. Faço tudo! Gosto dessas coisas clichês”, revelou.

Dani Calabresa – cor da calcinha para ano novo

Na virada do ano de 2019 para 2020, a apresentadora contou em entrevista ao Yahoo que gosta de observar as cores da calcinha e usar a cor daquilo que estava precisando no momento. No ano passo, Dani contou que optou por uma calcinha verde e roupas novas. “Me ligo na cor da calcinha. Dizem que tem que ser nova. Quando já tenho uma nova com etiqueta em casa, eu pergunto para o pessoal o que a cor significa. Tem calcinha que é pra ganhar dinheiro, amor, paixão. Essa virada minha calcinha vai ser verde. Verde é esperança e saúde. Tenho umas cinco crises de sinusite por ano porque pego muito avião, ar condicionado”.

Veja também: Descubra o significado das cores de calcinha para o ano novo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy