Saiba que é inferno astral e como ele influencia cada signo

Você certamente já ouviu alguém reclamar que está experimentando o “inferno astral ” com a proximidade do aniversário, geralmente 30 dias antes da data.  Mas você sabia que, de fato, ele existe e pode influenciar cada signo de forma diferente? Então veja abaixo como serão seus dias de Inferno Astral e entenda melhor o significado.

O que é inferno astral?

Para começar, é preciso entender que todo indivíduo tem dois diferentes mapas que regem sua vida: o mapa astral e a revolução solar. O primeiro é feito a partir da hora e local de nascimento, enquanto o segundo é o desenho do céu do local em que passou o aniversário. Isso quer dizer, quando uma Revolução Solar vai chegando ao seu momento de transição ocorre o Inferno Astral.

Dá azar?

Na verdade, esse período não necessariamente é de azar, mas muitas vezes é muito tumultuado, porque seu céu já se encontra em movimento, finalizando um ciclo para começar outro. Então, um conselho para que seu Inferno Astral seja o mais tranquilo possível: respire e aceite que tudo vai passar e que o seu aniversário vai renovar suas energias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

O Inferno Astral de cada signo

Durante os trinta dias que antecedem seu aniversário, o sol transita pela última casa da sua Revolução Solar, que esta ligada ao inconsciente. Nessa fase, a sensação é de que tudo parece dar errado, algumas pessoas ficam doentes, coisas se quebram e um mau humor se instala. Mas, cada signo reage de um jeito a esse período. Confira a seguir como o Inferno Astral influencia cada signo.

Áries

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um dos signos mais corajosos do zodíaco precisa de ação para se sentir vivo, então é comum que seu Inferno Astral traga um período de instabilidade. É comum que essa insegurança traga mau humor e os nervos fiquem a flor da pele. Cuidado para não magoar aqueles que ama, mesmo sem querer. A convivência com piscianos deve ser desafiadora.

Touro

Ter que sair da sua zona de conforto é um dos piores castigos que o Inferno Astral pode trazer ao taurino. Sua tendência a impulsividade aumenta e faz com que ele perca a paciência de forma mais explosiva. Isso deixa sua estabilidade abalada e faz sua teimosia ficar ainda mais acirrada nesse período. Tudo isso atrapalha a produtividade dos nativos de Touro, o que afeta ainda mais seu equilíbrio. Os arianos podem tornar esse período ainda mais complicado.

 

Gêmeos

Tédio é o verdadeiro significado de Inferno Astral para o geminiano. Curioso por natureza, nesse período é provável que as coisas pareçam mais lentas e sem grandes novidades. Como gosta de estabilidade financeira, é provável também que tenha que abrir mão de desejos materiais e poupar recursos. Conselho: tente ser mais maleável e ouvir mais do que falar. Evite pessoas de Touro.

Câncer

Emocional ao extremo, o Inferno Astral para o canceriano vem em forma de rivalidades. Seu medo de rejeição pode se intensificar ainda mais nesse período o que fará ele se fechar em sua concha. Porém, em seu recolhimento forçado, o momento pode ser usado para reavaliar o que desperta sua paixão verdadeira, seja um hobbie ou pessoas. Pior signo para conviver no período: Gêmeos.

Leão

A imponência do leonino pode ser afetada nesse período o que o deixa fragilizado e amplia sentimentos de carência e ciúme. Mesmo que não goste, costuma perder o controle de suas emoções, o que para o orgulhoso nativo de leão seja um desafio. Melhor evitar contato com pessoas de Câncer, se quiser evitar aborrecimentos.

Virgem

O Inferno Astral do virginiano vem em forma de exposição. Tímido por natureza, evita a qualquer custo estar o centro das atenções que esse período costuma colocá-lo. Isso faz com que ele se torne ainda mais exigente em relação às pessoas ao seu redor o que gera muitos mal-entendidos. E até mesmo a mais sutil critica pode abalar a sua frágil autoconfiança. Nesse período, o contato com os nativos de Leão se torna insuportável.

 

Libra

O período que antecede o aniversário pode ampliar o grau de descontentamento com a rotina do libriano. Conhecido por ser um bon vivant, seu Inferno Astral o faz ter que encarar de frente os deveres do dia a dia. E quanto mais ele se irrita, mais responsabilidades aparecem. Para contornar o período, busque por atividades entre amigos. É bom também evitar a proximidade com virginianos.

 

Escorpião

O estável escorpiano costuma se deparar com períodos de indecisão durante seu Inferno Astral. Acostumado com uma vida mais regrada, o desafio do período é ter que deixar tudo correr de forma mais solta que o normal. Deverá ter cuidado com a aproximação de pessoas nativas em Libra.

Sagitário

Durante seu Inferno Astral é comum que fique ainda mais individualista e reservado. O que é uma tortura ao sociável sagitariano. Nesse período é comum também que questões emocionais mal resolvidas fiquem em evidência. Um conselho para os nativos de Sagitário seria encarar os sentimentos de frente. Os escorpianos costumam aflorar ainda mais suas emoções negativas. Evite-os.

Capricórnio

Com os pés sempre fincados no chão, o desafio para o capricorniano durante seu Inferno Astral é perder o controle da realidade. Acostumado a controlar tudo ao seu redor, sua fé é colocada a prova nesse período. Tem também que saber reagir a negatividade e o pessimismo que costumam se instalar nos trinta dias que antecedem seu aniversário. Controle os excessos e fuja do contato com sagitarianos.

 

Aquário

Livre por natureza, o Inferno Astral dos aquarianos vem em forma de restrições. Embora seja criativo e ligado ao futuro, nesses período acaba tendo que confrontar a realidade e a lidar com adversidades cotidianas. Os pensamentos negativos costumam aflorar durante os dias que antecedem seu aniversário. Os capricornianos serão motivos de irritação e confrontos desnecessários.

Peixes

O pisciano que já é carente por natureza, se torna ainda mais empático durante o Inferno Astral. Isso faz com que ele compre brigas que não são suas e tente colocar o mundo sob suas asas. Controle suas emoções e tente amenizar sua tradicional rebeldia que fica ampliada nesse período. E evite proximidade com aquarianos que podem te descontrolar ainda mais.

horóscopomapa astralzodiaco
Comentários (1)
Comentar