O namorado de cada signo: saiba como ele se comporta

Cada signo tem suas características próprias, que influenciam no comportamento de cada um. Decifrar a mente e como vai se comportar o atual ou futuro namorado é uma missão impossível, mas conhecer o signo dele pode te ajudar a entender algumas atitudes e, ainda, saber se o zodíaco está a favor do relacionamento. E então, quer saber como se comporta o namorado de cada signo?

Foto: Pixabay

As características do namorado de cada signo

Áries

O namorado do signo de Áries é o tipo de pessoa que não tem medo de se expressar. Quando está apaixonado, demonstra sem receio e, às vezes, pode até agir por impulso, sem pensar. Costuma entrar de cabeça nos relacionamentos. No entanto, os arianos sentem-se atraídos por conquistas diárias. Por isso, quem se atira aos pés deles tende a esfriar o namoro.

Touro

Romântico, fiel e confiável, o taurino costuma levar os relacionamentos a sério desde o início. O namorado deste signo gosta de estabilidade, mas tende a ser ciumento em excesso. Além disso, gosta muito do contato físico e de pequenos prazeres, como um jantar romântico, que pode ser em casa mesmo, desde que seja um momento aconchegante a dois.

Gêmeos

O namorado do signo de Gêmeos é o mais expressivo do zodíaco. Quer conquista-lo? Boas conversas e espaço para que ele possa falar bastante são um bom caminho. Os geminianos se interessam pelo intelecto e mostrar que você consegue acompanhar o raciocínio dele é excitante. Mas, atenção: quem é de Gêmeos não gosta de mesmice e pode até parecer frio às vezes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Pixabay

Câncer

Carente e inseguro. Se você tem ou pretende ter um namorado do signo de Câncer, saiba que essas características são bem marcantes. Mas, depois que a relação de confiança está estabelecida, os cancerianos são namorados profundos e dedicados. Prezam pela família, querem se casar e ter filhos e são confiáveis, amáveis e, às vezes, grudentos.

Leão

Os leoninos são intensos, focados, otimistas, generosos e apaixonados. O namorado do signo de Leão gosta, portanto, de empolgação. Por vezes, chega a ser exagerado. Gosta de ser seduzido e elogiado e adora os jogos de conquista. Se você chamar a atenção dele e depois se esquivar, provavelmente ele vai se sentir atraído por você. Mas evite ferir o ego dele.

Virgem

O namorado do signo de Virgem não é do tipo de pessoa que se apega a sentimentalismos. O virginiano é direto e, quando não está satisfeito, não hesita em dizer ao parceiro o que sente. Não tem paciência para infantilidades e ciúmes e detesta falsidade. Inteligente, organizado e focado, o namorado desse signo pode ser, às vezes, perfeccionista e muito exigente.

Libra

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os librianos são conhecidos pela sua capacidade diplomática.  São sutis, não gostam de brigas e são muito generosos. Muitas vezes, abrem mão de suas próprias escolhas em prol do outro. O namorado do signo de Libra gosta de se divertir, mas valoriza os bons modos, porque gosta de elegância. Por isso, quando forem a uma festa ou restaurante, capriche no look e no perfume.

Foto: Pixabay

Escorpião

Provavelmente, um dos signos mais ciumentos do zodíaco. Intensidade é a palavra que define melhor o namorado nascido sob o signo de Escorpião. Gosta de relacionamentos profundos, nos quais se compartilham segredos e sentimentos o tempo todo. Mas, é bom manter um ar misterioso – mesmo com o relacionamento já consolidado porque ele gosta de jogos.

Sagitário

Engraçado, aventureiro e positivo. O namorado do signo de Sagitário é o tipo de pessoa que gosta muito de se divertir e, portanto, adora festas e reuniões regadas a bons papos e bebidas. Sagitarianos demoram a entrar em um relacionamento sério e, para conquista-lo, você precisa aceitar seu jeito brincalhão. Porém, atenção: eles prezam pela liberdade e não gostam de se sentir presos.

Capricórnio

No começo da relação, o namorado do signo de Capricórnio pode parecer um pouco tímido. Mas, a timidez tende a ir embora com o tempo. Os capricornianos gostam de segurança e, por isso, às vezes demoram a se entregar de vez aos relacionamentos. No entanto, depois que o casal estabelece a confiança, é dedicado ao relacionamento e fiel.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aquário

Aquarianos não gostam de rotina e nem de namoros monótonos. Mas, não se preocupe porque o namorado nascido sob o signo de Aquário é bastante criativo e tem ótimas ideias para aproveitar cada fase do relacionamento. Preza pela liberdade e pela autenticidade. Não tente mudar isso, deixe-o livre para ser quem é e, assim, tenha um relacionamento feliz.

Foto: Terri Cnudde

Peixes

Provavelmente, o signo mais apaixonado do zodíaco. Piscianos adoram o clima de romantismo e gostam de saber que você nutre sentimentos por eles. Que tal um jantar a luz de velas? Ele vai curtir, com certeza! No entanto, o namorado do signo de Peixes pode ser sentimental demais. Além disso, tende a viver no mundo da lua por ser muito sonhador.

mapa astral
Comentários (2)
Comentar