O biquíni de cada signo: Saiba qual é o seu modelito

Entre tantos modelos incríveis de biquínis, maiôs e saídas de praia, fica difícil escolher. Então montamos um guia divertido que traz o perfil fashion e mais sugestões de looks para cada um dos doze signos do Zodíaco.

Áries – As arianas tem um estilo despojado e ousado. Elas procuram marcar sua presença, de forma exuberante. Aposte em biquínis mais cavados

BIQUÍNI AVIADOR KIM PINK NEON

 Touro – Sensuais e elegantes, as taurinas estão sempre bem arrumadas e procuram peças confortáveis. O modelo ombro a ombro são peças clássicas e vão agradar este signo. 

BIQUÍNI MANI DRAPÊ GÉRBERA


Gêmeos
 – Geminianas são curiosas, criativas e comunicativas. Estão abertas às novidades e tendências e se adaptam a qualquer ocasião. A ideia de um look versátil cai bem para quem é deste signo.  

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

BODY NAKED LARANJA NEON 


Câncer – Cancerianas são delicadas e graciosas, gostam de tudo o que é leve, doce e transmita docilidade. Peças românticas e tons bebê são os ideais para este signo.

BIQUÍNI MOON ROSA BLUSH

BIQUÍNI MOON ROSA BLUSH

Leão
 – Leoninas nasceram pra brilhar, como o próprio astro que as rege, o Sol. Ousadas, quem nasceu sobre a regência deste signo não gosta de passar despercebidas. Gostam de cores intensas e estampas.

BIQUÍNI SUNNY ONÇA

Virgem – Virginianas são práticas e detalhistas, atentas ao bom funcionamento das coisas, e por issocurtem as combinações. Elas gostam de simplicidade e prezam pela impecabilidade.

BIQUÍNI NAVY DUPLA FACE MARINHO

Libra – Librianas possuem bom gosto nato, sabem ficar elegantes e, geralmente, estão vestidas de forma adequada às situações. Conseguem ser versáteis e tem uma pegada fashionista.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

BODY AVIADOR BRANCO

Escorpião – As escorpianas são intensas, passionais e persistentes. Possuem uma forte sensualidade, possuem estilo próprio e não sentem medo de apostar em um modelo mais ousado.

BIQUÍNI TULE RED


Sagitário
 – Sagitarianas são otimistas e aventureiras. Donas de um bom humor admirável, estão sempre sorridentes, e seu energia contagia tudo a sua volta. Aposte em tons alegres.

BIQUÍNI NAVY AMARELO


Capricórnio – Capricornianas são disciplinadas, exigentes e competentes. Seriedade e tradição compõem o seu norte. Suas cores são os tons sóbrios e discretos, dando preferência aos escuros, como o preto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

BIQUÍNI KAILI PRETO

Aquário – Aquarianas são independentes, criativas e rebeldes. Não costumam seguir qualquer tendência, e tem um estilo próprio que se transforma sob uma nova composição. 

BIQUÍNI AMALFI AZUL SPA

Peixes – Piscianas são sonhadoras, fantasiosas e muito criativas. As nativas deste signo possuem a capacidade de misturar lindamente cores, tendências, tecidos e cortes.

 BIQUÍNI NEO BICOLOR

A famosas escolheram a Pajaris e você?

Comentários (0)
Comentar