Nomes de bebês: veja quais são as tendências para 2021

Os nomes relacionados ao céu e à astronomia estão entre os mais cotados para os bebês que nascem ao longo de 2021; confira a lista

0

O céu deve ser a principal inspiração de mães e pais na hora de escolher nomes para bebês em 2021. Pelo menos é o que aponta o levantamento elaborado pelo portal Baby Center sobre as tendências para o ano que está começando.

Assim, nomes como Sol, Céu, Aurora, Estrela e Luz podem se tornar mais comuns entre os bebês nascidos em 2021. Lua, por exemplo, foi a escolha da jornalista Daiana Garbin e do apresentador Tiago Leifert para a filha nascida no final de 2020.

Além disso, Íris também está em alta entre os nomes para bebês meninas em 2021. Afinal, o termo “bebê arco-íris” é cada vez mais usado para definir as crianças que nascem depois que a mãe já havia perdido um filho.

Ainda de acordo com o Baby Center, a chegada do serviço de streaming Disney+ ao Brasil também deve influenciar as escolhas de nomes para bebês em 2021. Dessa forma, Aurora, personagem de A Bela Adormecida, ganha força. Assim como Bella, Jasmine, Moana e Ana. Já a série The Crown, do Netflix, aumentou a popularidade do nome da princesa Diana.

Entre os garotos, espera-se que Diego suba no ranking depois da morte de Diego Armando Maradona. Além disso, a tendência é que nomes curtos como Téo e Gael se aproximem da primeira posição, ainda ocupada por Miguel.

Outros nomes curtos para bebês que devem ganhar popularidade em 2021 são Leo, escolha de Marilia Mendonça, e Zion, nome parecido ao que Giovanna Ewbank usou para seu filho Zyan. Outros nomes estrangeiros como Liam, Noah e Otto também estão entre as tendências apontadas pelo Baby Center.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy