Nicki Minaj dá à luz seu primeiro filho, diz imprensa internacional

Segundo a imprensa internacional, o bebê da cantora Nicki Minaj e do rapper Kenneth Petty nasceu no final de setembro em Los Angeles

0

Nicki Minaj acaba de se tornar mãe! De acordo com o site TMZ, a cantora de 37 anos deu à luz seu primeiro filho no último dia 30 de setembro. Ainda segundo a publicação, nem ela, nem o marido Kenneth Petty deram declarações oficiais sobre o nascimento do bebê.

Dessa forma, ainda não se sabe nada sobre o sexo ou nome do pequeno. Ou da pequena. Entretanto, a noticia sobre o nascimento do bebê chega poucos meses após o anúncio da gravidez. Os rumores começaram em junho desse ano, quando ela mesma compartilhou uma foto mostrando como seus seios estavam grandes.

Em julho, Nicki Minaj finalmente compartilhou a novidade com os fãs: contou para todo mundo que estava grávida em seu perfil nas redes sociais. Assim, a artista de “Starships” quebrou a internet com diversas fotos de um ensaio glamouroso de maternidade no Instagram, com a legenda “Preggers”.

nicki minaj
Reprodução/Instagram

Coincidentemente, o bebê chega exatamente um ano após o casamento de Nick Minaj e Kenneth Petty. Os dois trocaram alianças em outubro de 2019. Pouco tempo antes, a cantora já havia compartilhado com os fãs pelo Twitter seu desejo de deixar a carreira em segundo plano e se dedicar mais à família.

“Decidi me aposentar e ter minha família. Sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até a minha morte … Te amo para a vida” , escreveu.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy