Nicki Minaj confirma gravidez com foto no Instagram

1

Nicki Minaj, de 37 anos, confirmou que está grávida do primeiro filho. Através de sua conta no Instagram, a rapper americana compartilhou uma foto exibindo a barriga e deu a notícia. A cantora de Anaconda escreveu na legenda: “#preggers” – uma gíria para o termo “pregnant” (“grávida”, em inglês).

Contudo, os rumores sobre a gravidez começaram em junho, quando ela compartilhou uma foto mostrando que estava com seios enormes. Nicki Minaj é casado com o produtor musical Kenneth Petty desde 2019.

Os cantores Juicy J e Dawn Richard, o hair stylist Oscar James Hair e a atriz Halle Berry comentaram a publicação parabenizando a nova mamãe do mundo da música.

Nicki Minaj 

Nicki Minaj

Minaj já havia comentado publicamente sobre seu desejo de ser mãe, dizendo ao Complex em 2014: “[Meu maior medo] é que eu fique tão consumida com o trabalho que esquecerei de viver minha vida pessoal ao máximo. Se eu terminar o meu quinto álbum e não tiver um filho até então, não importa quanto dinheiro eu tenha, eu ficaria decepcionada como mulher, porque sinto que fui colocado aqui para ser mãe . … Eu definitivamente vou me casar antes de ter meu bebê. Quero ter certeza de fazê-lo nessa ordem. Eu sempre me senti assim desde que eu era jovem; minha mãe sempre coloca isso na minha cabeça. ”

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy