Nasce a primeira filha de Katy Perry e Orlando Bloom

Katy Perry comemorou a chegada de Dayse Dove Bloom com post emocionante no perfil do Unicef: “estamos flutuando”

A cantora Katy Perry deu à luz Dayse Dove, fruto do seu relacionamento com o ator Orlando Bloom. Assim, o casal comemorou a chegada da primeira filha juntos com uma foto em preto e branco das mãos fofas da pequena e dos pais no perfil do Unicef no Instagram.

“Estamos flutuando com amor e admiração desde a chegada segura e saudável da nossa filha”, disse Kate Perry e Orlando Bloom no post. Antes de mais nada, os dois Embaixadores da Boa Vontade escolheram justamente este canal para anunciar o nascimento da filha. Da mesma forma, o casal aproveitou a oportunidade para falar sobre segurança infantil.

“Sabemos que temos sorte e nem todos podem ter um parto tranquilo como o nosso. Comunidades em todo o mundo ainda têm falta de profissionais de saúde e a cada 11 segundos morre uma mulher grávida ou um bebê, principalmente de causas que poderiam ser evitadas”, afirmaram em carta aberta nas redes sociais do Unicef.

Reprodução/Instagram

Nascimento da filha de Katy Perry

Entretanto, o casal lembrou que com a Covid-19, muitas vidas de recém-nascidos estão em risco devido às dificuldades crescentes de acesso à água, sabão, vacinas e medicamentos. “Como pais de uma recém-nascida, isso parte nosso coração, agora mais do que nunca, sentimos empatia por pais que lutam”, completou Katy Perry e Orlando Bloom.

Então, Katy Perry aproveitou este momento especial do nascimento da pequena Dayse Dove Bloom para divulgar a página onde é possível fazer doações para a organização. “Em comemoração ao coração que sabemos que nossa filha já tem, criamos uma página de doações para celebrar a chegada da DDB. Ao dar o seu apoio, você está ajudando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças. Esperamos que seu coração possa florescer com generosidade”, finalizou o casal.

Katy Perry e Orlando Bloom

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após muitas idas e vindas, Katy Perry e Orlando Bloom estão juntos desde 2016. Em fevereiro do ano passado, eles finalmente ficaram noivos. O ator presenteou a cantora com um anel de diamantes no formato de flor avaliado em 25 milhões de reais. O casamento, que aconteceria no final de 2019, acabou sendo adiado.

Katy Perry comunicou a gravidez de um jeito diferente: o barrigão pode ser visto na estreia do videoclipe da música Never Worn White. Os fãs foram à loucura. Dayse é a primeira filha da cantora de 35 anos. Orlando já é pai de Flynn, de 9 anos, com sua ex-mulher Miranda Kerr.

famosa grávida
Comentários (1)
Comentar