10 momentos estranhos no sexo e porque você não deve ligar para eles

O sexo ainda é algo muito superestimado pelas pessoas, mas ao passo que vamos entendendo sua importância, também percebemos que é bobagem criar expectativas irreais sobre a hora H. Muitas coisas podem acontecer naquele momento, e algumas não serão nada sensuais como, quebrar a cama ou um brinquedo erótico novo. Porém, o segredo é levar tudo na esportiva, e continuar fazendo que realmente interessa. Veja agora 10 momentos estranhos no sexo e saiba porque eles não devem ser levados a sério.

(Foto: Divulgação)

10 momentos estranhos no sexo

 

1. Tombo

Que atire a primeira pedra quem nunca pisou em falso ou escorregou em algo durante o ato sexual. É normal que a gente acabe perdendo um pouco o controle das coisas, principalmente quando o momento fica mais animado. Se acontecer com você ou com seu parceiro, confira se está tudo bem e que ninguém se machucou, e apenas voltem para o momento presente.

2. Alvo errado – momentos estranhos no sexo

Se o seu parceiro acabar errando o local de colocar o pênis, seja acidentalmente ou propositalmente, avise para ele de forma gentil. Você pode usar a mão para direcioná-lo ao local certo. Porém, esse ‘errinho’ pode servir até como uma oportunidade de tentarem algo novo. Se os dois toparem, por que não?

3. Problemas com camisinha

Existem embalagens de camisinha que realmente não ajudam o casal, na hora H. A excitação e o nervosismo se misturam na hora, e um pequeno desastre pode acabar acontecendo. Mas se ambos estiverem realmente focados a não deixarem uma simples camisinha atrapalhar o momento, comecem de novo, colocando outro preservativo. Só não deixem de usar, mesmo que tudo pareça ser contra.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

4. Gases incontroláveis

Só quem já passou por isso sabe que o momento pode ser muito constrangedor e traumático, ainda mais se você for a pessoa que soltou os gases. Porém, é mais fácil superar isso se o seu parceiro for namorado, noivo ou marido, mas se for um ficante que você está conhecendo, o momento será mais difícil. Apesar de tudo, tente não levar tão a sério, e lembre-se que qualquer pessoa pode passar por isso. Peça desculpas, saia do local um pouco e recomecem a atividade.

(Foto: Divulgação)

5. Menstruação surpresa

Mesmo que a mulher tenha um ciclo menstrual regular, coisas podem acontecer, como descer para você um pouco mais cedo. Se isso acontecer durante o ato sexual e os dois ficarem incomodados, aproveitem para terminarem o que começaram no banho. Depois, continuem na cama, cobrindo a cama com uma toalha, para evitar manchas nos lençóis.

6. Engasgo com sexo oral – momentos estranhos no sexo

Coisas como essa podem acontecer, e se rolar, não deixe o membro do parceiro ir tão fundo da próxima vez. Peça também para que ele não apoie sua cabeça para baixo, com as mãos, para evitar que você engasgue novamente. É importante fazer sexo tomando alguns cuidados, para que ninguém saia machucado.

7. Falha na posição nova

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É normal que o casal passe por alguma dificuldade na hora de tentar uma posição nova, com isso, o momento acaba sendo mais engraçado do que sensual. Portanto, não desistam e tentem novamente, até a posição sair de forma confortável. Se não der certo, tentem outras e sejam felizes.

(Foto: Divulgação)

8. Flato vaginal

Primeiramente, você precisa saber que algumas posições facilitam a entrada de ar no canal, e por conta disso, a vagina pode soltar barulhos parecidos com flatulências, só que sem cheiro. Portanto, não se preocupe com isso, que é tão normal de acontecer. Se o boy não entender, explique que é algo natural do corpo e não parem de fazer o principal.

9. Pênis sem reação – momentos estranhos no sexo

Brochar é algo super normal, e muitas vezes nem significa que seu parceiro não te deseje. Somos humanos, portanto, não cobre que ele funcione 100% a todo momento, como um robô. Se o membro dele não reagir, mesmo após seus estímulos, chame-o para ver um filme e deixe o sexo para outra hora, sem problemas.

10. Vagina seca

Às vezes, sua mente está cheia de tesão, mas a vagina não colabora e não lubrifica, mesmo que o boy já tenha usado dedos, língua e tudo mais. Se isso acontecer, deixe para outro dia e não forçe a barra. Se acontecer mais vezes, vale consultar um ginecologista, para saber se existe algum problema ou é apenas um processo natural do corpo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fonte: Metrópoles 

Comentários (0)
Comentar